Obrigada


Obrigada pela paz que agora sinto;
Por perceber o quão minha vida é importante e quão maravilhoso é viver.

Obrigada por me fazer perceber que eu devo me valorizar em primeiro lugar;

Obrigada por ter me feito sofrer, pois foi a partir do sofrimento que pude crescer espiritualmente, moralmente e intelectualmente;

Obrigada porque foi a partir do sofrimento que pude buscar leituras antes inimagináveis por mim mesma;

Obrigada porque, com essas leituras, pude ampliar minha visão de mundo e passar a acreditar que o sofrimento é apenas uma opção de vida, pois se estou bem comigo mesma, se minha auto estima está lá em cima, nada nem ninguém conseguirá me abalar.

Obrigada por ter me feito descobrir quem eu realmente sou, por ter me libertado desse cárcere de dependência sentimental ou emocional, na verdade, obrigada por me prender e libertar, porque se não fosse pela prisão, eu jamais teria compreendido o valor da liberdade.

Obrigada por ter me feito refém das minhas próprias emoções, por ter me abalado psicologicamente, porque agora sou bem mais forte do que antes, capaz de controlar minhas emoções, e consequentemente, ser bem mais feliz. Aliás, hoje eu sei o que é a felicidade.

Obrigada por me permitir escolher o que é melhor para mim. Com você, pude aprender tudo o que não quero, mesmo que eu tenha absorvido tudo de bom que foi capaz de me dar. Nada é perdido, tudo é válido quando sabemos perceber as coisas boas nas coisas ruins. Mas, na verdade, o que é bom e o que é ruim? Não existe o ruim ou a maldade! Tudo depende do olhar de quem vê. Tudo é questão de perspectiva.

Obrigada pela força que descobri em mim, obrigada por ser você quem é, obrigada pela paz que hoje sinto, obrigada pelo amor que sou capaz de sentir, obrigada pelo carinho que sou capaz de dar, obrigada pela determinação que hoje possuo, obrigada por fazer de mim uma pessoa vitoriosa…obrigada…obrigada, meu muito obrigada!

Esses agradecimentos são todos direcionados a todas as pessoas que passaram pela minha vida e me marcaram de alguma forma. Pode ter havido dor, mas todas foram necessárias para me construir a fim de que eu me transformasse em quem eu sou hoje. Ou me reconstruir e aprender o valor da palavra “obrigada”, afinal, ela tem um efeito extraordinário em nossas vidas. Agradecemos e recebemos de volta esse agradecimento com inúmeras formas de graça. Aliás, esse é o significado da palavra agradecer, ou seja, conceder graças a alguém que nos fez bem. Mas, esses agradecimentos todos eu devo muito mais ao Criador, que me possibilitou perceber tudo isso com a oportunidade de evoluir a cada novo dia. São poucas as pessoas que possuem a capacidade que eu possuo, que é a de enxergar tudo o que é desfavorável por um ângulo diferente, ou seja, favorável. Agradeço por isso também. Obrigada por fazer de mim uma pessoa única. Ou devo agradecer a mim mesma pelo meu esforço de perceber tudo isso?

Lembre-se: tudo é questão de perspectiva; depende dos olhos de quem vê.

 Obrigada!

Contatos:
(12) 9749-3912 / (12) 9104-6202 / (12) 8822-6263 / (12) 8195-2908

Anúncios

2 comentários sobre “Obrigada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s