Procura-se um amor…


Procuro alguém que esteja disposto a me fazer sorrir; a caminhar de mãos dadas e a conversar por horas, até de madrugada.

Procuro alguém que não precisa me jurar amor eterno, mas que enquanto haja amor, me leve ao paraíso, mesmo que ele seja aqui por perto.

Procuro alguém que me dê atenção, carinho e que suas mãos representem conforto quando eu mais precisar. Na verdade, eu procuro um amigo, porque é a partir de uma amizade profunda que acontece o amor.

Procuro alguém que me desperte para a beleza da vida, que a ame acima de tudo e saiba olhar o bom onde só exista maldade.

Procuro alguém cheio de surpresas, cheio de abraços, carícias e desejos. Procuro alguém que saiba namorar, que pense no futuro e que tenha a partilha como algo prioritário, afinal, um relacionamento é feito de duas pessoas. Procuro alguém que se interesse por mim, pelo meu jeito, pelas minhas coisas.

Procuro alguém que não me dê só presentes, mas que me dê conforto, porque é para esses braços que eu quero desejar voltar toda vez que me sentir perdida.

Procuro um amor que saiba colocar romance em sua vida e comédia no seu dia a dia. Quero alguém que se sinta bem sorrindo, que saiba dar carinho, ser e me deixar livre…

Não procuro um príncipe encantado e tão pouco tenho pressa para viver um amor só para este dia dos namorados. Aprendi a escolher bem, aprendi a olhar além do que os olhos veem. Por isso, eu espero o tempo que for para o amor acontecer em minha vida…aos poucos vou permitindo, aos poucos vou conhecendo, vou reconhecendo e revivendo histórias…

Mas, o amor? O amor tem que querer estar por perto, tem que inventar mil e uma desculpas para chegar até mim. O amor tem que surpreender, tem que chegar devagarzinho e ser avassalador. O amor tem que ser discreto, perspicaz e empático. O amor? Ah! Esse eu já senti uma vez, mas aprendi a ser paciente, aprendi a esperar a hora de ele despertar para uma nova vida. O amor nunca morre, ele adormece e espera. Mas, o amor também se renova e se prepara para novos amores…o coração “é o maior órgão do corpo humano” (pelo menos eu penso que é, pois, muitas vezes, suporta o insuportável) e nos ensina que a vida é fantástica, tudo depende da forma como a encaramos.

Eu procuro por um amor que aconteça na minha vida, no meu dia a dia, na minha rotina, fazendo as coisas que eu gosto de fazer. Não preciso deixar de ser quem sou, vestir uma máscara e sair por aí dizendo: “Fui procurar por um amor…”, porque assim, só vou atrair dores e muito sofrimento. A autenticidade é o alicerce para o verdadeiro amor. E prometi a mim mesma, que serei sincera e verdadeira daqui para frente. É…aprendi!

Aprendi também que o amor simplesmente acontece sem pressões!

Por isso, vivo um dia de cada vez e sou feliz!

A verdade é que todos nós estamos a procura de um amor para sermos felizes e é aí onde nos equivocamos: precisamos ser felizes para encontrarmos um verdadeiro amor. Quando estamos bem conosco mesmos, saberemos que seremos capazes de amar qualquer pessoa, lembrando que a felicidade está dentro de todos nós, temos que apenas descobrir maneiras de encontrá-la.

O amor é algo que todos nós gostaríamos de sentir um dia. Alguns dizem que quem tem um amor, tem sorte, mas, seguindo as ideias de Lair Ribeiro, “Sorte é quando preparação encontra oportunidade”, isso em tudo na vida.

Amar todos nós queremos, independente da idade, da cor, da cultura. Todos buscam a felicidade, quando na verdade já a possuem. Pensam que quando encontrarem seu verdadeiro amor, serão felizes. Isso é ilusão! Muitos já encontraram e o deixaram passar, simplesmente porque não estavam preparados para amar…

E você? Será que está preparado para o amor?

Contatos:
(12) 9749-3912 / (12) 9104-6202 / (12) 8822-6263 / (12) 8195-2908

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s