Estar Com


Você pode ser casada, mas estar fortemente ligada ao trabalho;

Você pode estar namorando, mas estar comprometido com seus amigos;

Você pode estar repleta de amigos ao redor, mas estar perdidamente apaixonada;

Você pode ter filhos, mas estar totalmente preocupado com a saúde de sua parceira;

Você pode ser compromissada, mas estar mais comprometida com a educação de seus filhos.

Você pode querer alguém para ser seu parceiro para o resto da vida, mas possuir inúmeros planos profissionais que te afastem desse desejo, pois é uma prioridade para você.

Você pode amar algum hobby, mas se priva dele para se dedicar aos estudos.

Você pode estar feliz hoje com algum sucesso no trabalho, mas amanhã seu chefe pode te decepcionar com uma bronca relacionada a algum equívoco seu.

Ora você está no topo, ora você está no chão; um dia você vence, noutro você perde. Um dia você está com Deus, outro dia você está com Ninguém.

Com quem você está hoje, atualmente, nos últimos dias? Já parou para pensar nisso? Mas, pergunto: com quem você está realmente? Porque às vezes você pode estar com alguém, mas apenas de corpo presente. Quem define com quem você realmente está é o seu coração. Alguém já disse uma vez: “Seu tesouro está onde está seu coração”.

Você pode estar com alguém, mas querendo, em seu íntimo, estar em outro lugar, com outra coisa e nem precisa ser uma pessoa; você pode estar entre amigos, mas com seus desejos ligados a uma viagem só, com somente você e Deus. Você pode até estar sozinha e querendo estar com alguém, mas seus sonhos te levam para um lugar só seu, com sucesso, fama, dinheiro; ou com apenas o suficiente para ser feliz. Mas, o que será que é o suficiente? A verdade é que nunca estaremos satisfeitos. Podemos ter tudo, mas sempre vamos acabar querendo mais. Mais de nós próprios, mais das pessoas, mais dinheiro, mais comida, mais diversão, mais tudo.

Talvez você se sinta leve e satisfeito para algumas coisas, mas para outras não. Talvez você esteja bem sozinho, mas precise de alguém, ninguém específico, mas alguém para suprir suas carências momentâneas, seu desespero por não conseguir algo, simplesmente um consolo. Você pode estar completamente amadurecido para algumas áreas de sua vida, mas não são todas.

Muitos não admitem que não são completos, mas devo informar a você que você é um ser incompleto. Todos nós somos. Estamos em processo de construção e isso nunca vai acabar, até que cheguemos ao patamar supremo, o qual pertence ao que é divino.

Mas, para isso, devemos dar um passo de cada vez, sermos pacientes, determinados, confiantes e gigantes em nossos percursos diários. Repletos de garra, poderemos alcançar até o que antes parecia inatingível. Basta termos fé!

Creio que, a partir do momento em que conseguirmos definir verdadeiramente quem somos e COM QUEM estamos em cada momento de nossas vidas, além de sermos ainda mais felizes, seremos capazes de atingir o sucesso ainda mais rápido, seja ele em qual aspecto de nossa vida for.

Estar com é se entregar ao momento, viver com paciência, dar um passo de cada vez, estar atento com quem está diante de nós, não desperdiçar oportunidades, não deixar de ajudar ou de prestar atenção em alguém, porque assim como nada é por acaso, nenhuma pessoa é por acaso em nossas vidas. Cada um tem um pouco de si para deixar em nós, mesmo que sua permanência seja passageira em nossas vidas.

Ouça esse texto, clicando aqui.

Contatos:
(12) 9749-3912 / (12) 9104-6202 / (12) 8822-6263 / (12) 8195-2908

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s