Vote consciente!


Escolher um candidato é o mesmo que escolher um namorado ou um marido para passar o resto de sua vida. Não é exagero. É fato!

O ser humano não escolhe uma pessoa para passar o resto da sua vida junto, caso a pessoa não seja ao menos amada, desejada e, principalmente, confiável. Estou mentindo?

A mesma ideia deve servir para o momento da escolha de um candidato à presidência da república, a deputado estadual ou federal, dentre outros cargos políticos, afinal de contas, eles representarão o país, a região, o estado. E, justamente por esse motivo, serão nossa voz. Na verdade, o ideal seria que eles pensassem no povo em primeiro lugar e lutassem sem cessar para que a população de uma forma geral ficasse bem, segura e em paz. Mas, acredito que isso não é o que realmente acontece.

Infelizmente, não temos candidatos decididamente envolvidos com a política ou com a militância partidária a fim de lutar com unhas e dentes por um ideal. Mas, épocas de eleições são momentos exclusivos em que o poder está nas mãos dos eleitores. Por isso, nos cabe discernimento, pesquisa, análise para que coloquemos os mais corretos possíveis em cargos de poder.

Acha difícil essa responsabilidade? Então, corra e faça a sua parte porque o dia 03 de outubro está chegando.

Quer uma dica? Então, lá vai:

Vote em quem te inspire confiança, te dê garantias de segurança e tenha convicção no que diz. Vote em quem sabe o que diz porque demonstra seu conhecimento com atitudes passadas. Vote em quem tem um passado político firme e sólido. Vote em quem apresenta propostas viáveis, responde a todas as suas dúvidas, seja acessível e te convença de que o que deseja fazer é o ideal para uma nação. Vote em quem tenha postura firme diante de um momento de incerteza. Vote em quem tem uma formação acadêmica. Vote em quem sabe explicar cada item proposto para um governo de forma minuciosa e sem medo de errar. Vote em quem fala olhando em seus olhos. Vote em quem age como você: pegando ônibus, táxi ou metrô. Vote em quem também é um cidadão e viveu onde você vive a fim de reconhecer possíveis problemas dessa ou daquela região. Vote em quem tem um objetivo traçado por metas focadas em um único ponto, porque quem amplia muito, pode acabar se perdendo. Vote em quem acredita em você e investe em Educação. Vote em quem acredita em você e não te dá esmolas, mas te ensina a pescar te dando condições para caminhar com as próprias pernas, sem depender de Bolsa Família, por exemplo. Vote em quem tem postura firme diante da vida e sabe ser exemplo ao invés de autoridade. Vote em um líder, não em um carrasco corrupto. Vote em quem pensa no todo e não no uno; no coletivo e não em si próprio somente. Vote com dignidade…vote com consciência. Vote por você!

Pense nisso com carinho!

Curriculum de Vida dos Candidatos à Presidência

 Curriculum Acadêmico dos candidatos

Curriculum eleitoral

Contatos:
(12) 9749-3912 / (12) 9104-6202 / (12) 8822-6263 / (12) 8195-2908

Anúncios

2 comentários sobre “Vote consciente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s