Tecla ‘delete’


Durante minha vida, sempre tinha alguém para correr atrás; e assim fazia. Hoje, preciso de alguém que corra atrás de mim.

Não no sentido literal da palavra, mas no sentido de me valorizar, me fazer sentir amada sem me deixar insegura.

Talvez, por eu ter agido, repetidas vezes, tentando prender com medo de perder, foi que hoje descobri que deixar livre é melhor porque o espaço do outro é preservado. E, hoje, eu já não insisto mais. Não é que eu deixe de lutar, apenas não insisto no que está insistindo em me dizer não, mesmo que apenas aparente ser um não. Penso que, hoje, chegou a minha vez de ser conquistada e que alguém deve lutar por mim, se assim quiser.

Sem generalizar, acredito sim que existam homens tão bons quanto as mulheres. Homens capazes de agir e pensar como elas. Pode até ser que eu já tenha esbarrado com muitos deles e um relacionamento não ter vingado pelo meu jeito novo de ser: correspondendo apenas, ao invés de tomar a iniciativa falando de meus sentimentos.

Muitos podem não concordar comigo e até se afastar de mim por essa atitude. Para essas pessoas eu digo: a vida me conduziu a isso e, estamos constantemente sendo levados a uma determinada mudança. A vida é como se fosse um rio, que nos encaminha para o oceano – o lugar certo onde devemos estar. E porque não dizer que possuo meus medos, como todo mundo? Tenho medo de sofrer de novo, mas nem por isso desisti do amor; apenas criei defesas, o que é natural.

Aposto que você também tem as suas…

…aperto a tecla ‘delete’, toda vez que percebo ou acho que um sentimento que desabrocha dentro de mim não vai vingar. Não que eu faça isso com facilidade, mas já é natural.

P.S.: Devo estar muito sentimental ultimamente. Tenho escrito muita coisa sobre mim (isso está errado!). Tenho que parar.


Contatos:
(12) 9749-3912 / (12) 9104-6202 / (12) 8822-6263 / (12) 8195-2908

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s