Mensagem de Natal


Acho que o principal motivo de o Natal ser uma data que nos deixa mais sensíveis e emotivos é o principal autor deste dia, que há quase 2011 anos nasceu para trazer significados para o mundo. O nome dele é Jesus.

E para quem não acredita, basta olhar para uma criança, sentir o vento que não se vê, a alegria de estar entre amigos e em família…sentir o prazer de amar e a reciprocidade desse sentimento. Apenas sinta e perceba que além de você e de toda a humanidade existe um ser superior capaz de nos atingir com palavras de seres humanos e com pequenos gestos infantis.

O Natal é marcado, para muita gente, como uma época repleta de saudades de quem se foi, porque Natal é família. Mas, cabe a estas pessoas a crença de que quem se foi está presente espiritualmente e, por isso, o Natal pode ser ainda mais especial porque a pessoa está presente em pensamento e nas lembranças.

O Natal é época de lembranças boas, de pessoas boas que nos marcaram durante o ano, de pessoas especiais que fazem parte de nossa vida…o Natal é reflexão de tudo o que fizemos de bom ou ruim e de tudo o que podemos melhorar; de tudo o que conquistamos e almejamos, para que na comemoração do Ano Novo possamos traçar metas positivas para atingirmos novos objetivos, sejam eles pessoais ou profissionais.

Natal é um momento de compartilhar felicidade com a família. É momento de sorrir e comemorar a presença de quem nos faz bem, de quem pode estar conosco e nos fazer sorrir, mesmo estando longe. É tempo de comemorar as conquistas e o prazer de estar com quem queremos estar. É um momento que devemos, se pudermos, desfrutar ao lado de quem realmente amamos.

Natal é momento de se ligar ao que é supremo, pensar apenas em coisas boas e praticar a bondade de coração, prolongando esse sentimento para o próximo ano que se inicia.

Natal é momento de fazer alguém sorrir com nossa alegria; se emocionar com nossa emoção e se alegrar com nossas palavras. Porque o Natal é o nascimento de quem nos ensinou que a paz está dentro de todos nós e o amor é uma conquista diária e contínua, que dura eternamente no coração da humanidade.

Ainda não atingimos o nível evolutivo do mestre Jesus e de tantos outros mestres que passaram pela Terra, mas estamos a caminho disso e devemos tirar somente coisas boas de tudo o que nos acontece e procurarmos sempre o melhor, porque atraímos o que transmitimos.

E Ele nos ensinou tantas coisas, entre elas, a beleza da descoberta e da prosperidade. Ele nos explicou que temos a chance de recomeçar e que, se formos bons, só receberemos coisas boas, por causa da lei de Causa e Efeito da física (que é natureza) e serve para todos nós também. Ele nos ensinou que NADA ACONTECE POR ACASO e que colhemos o que plantamos.

Vamos procurar sermos melhores daqui para frente e que este Natal seja um momento de paz, mesmo que não estejamos com quem desejamos. Vamos procurar refletir e curtir quem estiver ao nosso redor de forma intensa, sem nos preocuparmos com o amanhã. E que quem estiver distante esteja, ao menos, em nossos pensamentos.

Com certeza a distância não afasta quem amamos, apenas aproxima por meio do pensamento, que tem poder.

E, mais do que ganhar presentes ou presentear, vamos doar sorrisos, que são a melhor forma de erguer qualquer pessoa que venha a estar para baixo e é o melhor remédio contra qualquer doença…

Um excelente Natal a todos!!! ;D

Que bom seria se pudéssemos viver o clima de Natal em todos os dias de nossas vidas…

Contatos:
(12) 9749-3912 / (12) 9104-6202 / (12) 8822-6263 / (12) 8195-2908

Anúncios

Um comentário sobre “Mensagem de Natal

  1. Fomos contaminados por uma epidemia social. Os valores humanos foram foram enterrados e demos (a) vida ao materialismo. Espero que não sejamos consumidos por completo. Obrigado pelo seu comentário, bjo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s