PARA QUEM SE CANSOU DO MAIS OU MENOS…


Não! Nós não podemos nos conformar com uma casa mais ou menos; com um transporte mais ou menos; com um governo mais ou menos.

Nós não podemos admitir dormir em uma cama mais ou menos, muito menos, com alguém mais ou menos. Não podemos aceitar comer mais ou menos, com tanta gente hipócrita que desperdiça o alimento por esbanjar dinheiro e comida. Muitíssimo menos, devemos acreditar em um futuro mais ou menos, sem grandes perspectivas ou pensamentos felizes.

NÃO DEVEMOS NEM PODEMOS PERMITIR QUE NOSSA VIDA SEJA MAIS OU MENOS.

Tudo isso, da mesma forma que é óbvio que não podemos amar mais ou menos, ou sonhar mais ou menos.

É fraqueza acreditar que o mais ou menos possa funcionar. É comodidade pensar que o mais ou menos é a melhor opção em situações determinadas. A comodidade, na verdade, é o oposto da evolução. A pessoa estaciona porque não se acredita capaz de ser melhor. Passa a adotar o mesmo como a melhor opção, ou a mais prática para deixar tudo como está, porque está bom e confortável.

Não é possível que as pessoas admitam hipocrisias, que admitam corrupções e mazelas políticas. Não é possível que as pessoas continuem votando naqueles que só participam de falcatruas e não promovem o bem estar social.

Conheço muitos políticos ruins e pessoas que se deixaram sujar pela política corrupta. Em Guaratinguetá, interior de São Paulo, por exemplo, estão falando em concessão onerosa para persuadir a população a aceitar o aumento do valor da água e esconder a verdadeira situação de desvio de verbas por parte de um diretor de uma antiga autarquia, conhecida por Saeg.  Para quem não sabe, isso se chama PRIVATIZAÇÃO. E quem paga? A população!

Não é de hoje que sabemos que o atual prefeito de Lorena/SP, Paulo Neme, está envolvido em situações criminosas e, por isso, é acusado, desde sempre, de pedofilia. Todos desconfiavam disso há anos e só recentemente veio à tona. Ninguém fez nada. Continuaram votando porque tudo estava bom e porque acreditavam que não poderia ser pior ou melhor. Preferiram o MAIS OU MENOS.

Fico feliz pela justiça ter sido feita em Taubaté/SP hoje, onde o prefeito, a primeira dama e Cia. Ltda foram presos em suas próprias residências depois de extensas acusações de desvio de verbas e fraudes. Pelo menos em algum lugar no país existe uma população satisfeita. Espero que aprendam a detestar tudo o que é MAIS OU MENOS… e que estes nunca mais sejam beneficiados politicamente e que sejam punidos e feitos de bobos, da mesma forma que nos fazem de bobos constantemente.

…porque, de MAIS OU MENOS, todos nós estamos fartos. Ninguém aguenta mais viver no meio termo, em cima do muro ou sem uma definição concreta e justa.

É preciso de conscientização da população. É preciso que a população faça um pouco o papel de juiz social, que abomine o incorreto, o indevido.

É preciso que a sociedade se incomode mais com essas situações para que, por meio de pequenas atitudes, possamos ser capazes de fazer a diferença de forma ampla, inclusive na hora de colocarmos nosso voto nas urnas.

Chega de hipocrisia! Chega de corrupção! Que a justiça seja feita e que NÓS não sejamos mais feitos de IDIOTAS.

População, por favor, NÃO SE FAÇA DE IGNORANTE!

Vamos fazer nossa parte com consciência, sem negligenciar a VERDADE.

VAMOS DENUNCIAR CORRUPÇÕES, LUTAR PELA JUSTIÇA. PORQUE SÓ ASSIM, NÓS VAMOS PROPORCIONAR UM FUTURO MELHOR AOS NOSSOS FILHOS E AOS FILHOS DE NOSSOS FILHOS.

FAÇAMOS A DIFERENÇA JÁ!

CHEGA DO MAIS OU MENOS!

QUEIRAMOS SEMPRE O MELHOR!

Chega de disseminarmos a doutrina “Palociana” ou de espalharmos ideias injustas de aceitarmos o pão sem batalharmos por ele, como a política “Luliana” sempre fez, buscando ideias “Getulianas” do populismo.

Devemos querer mudar e tomarmos a iniciativa para que isso ocorra…

…É NISSO QUE VOCÊ DEVE PENSAR!

Tudo isso, porque é impossível ser alguém mais ou menos: ou você é ou não é. Difícil acreditar em um político mais ou menos…não é?   FAÇAMOS, ENTÃO, A NOSSA PARTE!

Contatos:
(12) 9749-3912 / (12) 9104-6202 / (12) 8822-6263 / (12) 8195-2908

Contato em SP:
(11) 7343-3177

Anúncios

Um comentário sobre “PARA QUEM SE CANSOU DO MAIS OU MENOS…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s