Justiça seja feita!


Alguns repudiam nossas atitudes, outros muitos (que devem) nos ameaçam. Outros, concorrentes, insistem em nos bater. Tudo isso porque dizemos a verdade, com provas ou não. A população sempre está ao nosso lado, porque nós estamos do lado dela. Trabalhamos para a sociedade, da mesma forma que os políticos (em sua maioria CORRUPTOS), deveriam fazer.

Cidades pequenas estão mais próximas da “idade da pedra”, ou melhor dizendo, do coronelismo, em que quem detém o poder pode comprar uma vitória, supondo esta ter sido democrática, apenas para forjar inverdades e enganar quem paga impostos, ou seja, NÓS.

Os jornalistas denunciam SIM! Não temos medo de AMEAÇAS! Pagamos pra ver e defendemos os JUSTOS! Sempre….

Me incomoda ter que aceitar uma vitória injusta, principalmente quando é COMPRADA. Fico indignada quando todos “têm que engolir” sem ter coragem para tomar quaisquer iniciativas para provocar uma mudança justa.

Fico indignada quando somos enganados por políticos que roubam, que tiram o dinheiro da população em benefício próprio ao invés de investir em tudo aquilo que a sociedade tem direito, como: ÁGUA, SANEAMENTO BÁSICO, SEGURANÇA, SAÚDE E EDUCAÇÃO.

E aí, sociedade? Vai cruzar os braços ou tomar uma iniciativa? Vai continuar assinando em baixo da frase antiga “vence quem tem o poder”?

Gostaria de ter um pouco mais de poder, justamente para poder fazer JUSTIÇA. A justiça que a população merece!

Da mesma forma que insistimos em dizer que lugar de bandido é na cadeia, lugar de POLÍTICO CORRUPTO, também no mesmo lugar, porque são bandidos escondidos em pele de cordeiro, só resta a população enchergar isso.

Se as vozes do povo falassem tão alto quanto as vozes dos poucos artistas e profissionais conhecidos que gritam a verdade, certamente teríamos um país melhor.

Contatos:
(12) 9749-3912 / (12) 9104-6202 / (12) 8822-6263 / (12) 8195-2908

Contato em SP:
(11) 7343-3177

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s