Eterna sonhadora!




Tenho uma amiga com a qual já não tenho mais tanto contato, mas que insiste em me dizer que sou sonhadora.

Na verdade, as pessoas nos qualificam de acordo com suas próprias visões de mundo. O que acontece, é que de sonhadores, todos nós temos um pouco, principalmente, porque se deixarmos de sonhar, o mundo perde a graça e a vida fica sem cor.

Sonho sim, com tudo o que desejo que aconteça no momento seguinte ou no dia que ainda não começou. Procuro não tirar meus pés do chão, mas sempre sonho com o que desejo que me aconteça, envolvendo outra pessoa ou não. Dizem – e eu acredito muito nisso – que nós atraímos tudo o que pensamos. Então, quem garante que os meus sonhos não podem se tornar realidade com o poder do pensamento positivo?

Tenho inúmeros projetos de vida: por mais que eu diga que não, eu quero casar e ter filhos. Quero ser uma excelente profissional, antes de qualquer coisa – uma excelente jornalista! Mas, também e especialmente, quero viver uma história de amor, sonhar junto e concretizar um sonho de cada vez. Quero me deliciar nas promessas e me preocupar mais com a caminhada do que com a chegada. Viver sem expectativas, mas planejando sonhos possíveis.

Sou sonhadora sim, uma eterna sonhadora e não vou deixar ninguém destruir minhas ambições, meus desejos e objetivos. Tudo o que minha mente cria, faz parte de mim, por isso, é a essência do meu ser que jamais poderá ser abalada por qualquer pessoa que ouse me dizer que sonhar não vale à pena. Para os mais lógicos ou céticos, sonhar ajuda a desenvolver a criatividade.

Sonhar é preciso, mas também, se deixarmos de lutar por cada conquista desse sonho, ele continuará sendo apenas mais um sonho. É preciso construir bases profundas e consistentes e não desistir nunca de lutar por tudo aquilo que queremos, ou por quem queremos.

Sonhar é meu mandamento, e são os sonhos que me permitem viver um dia de cada vez – sempre tentando conquistar algo mais, surpreender, fazer carinhos, fazer a diferença na vida de alguém especial. Os sonhos nos tornam capazes de sermos melhores…e é tudo o que eu quero ser; e é disso o que eu preciso para ser ainda mais feliz.

Ninguém tem o poder de dizer o que devo ou não devo fazer. Eu sou a única pessoa que tem a autoridade para mudar meu rumo e ser feliz de acordo com meus sonhos.

Contatos:
(12) 9749-3912 / (12) 9104-6202 / (12) 8822-6263 / (12) 8195-2908
Contato em SP:
(11) 7343-3177

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s