Viva a Vida com Improviso!


É como mágica, desejo, fantasia se tornando real. É como um beijo, vontade, prazer, um feitiço ideal para um momento de êxtase.

É como um momento intenso, inebriante, que você gostaria de reviver, ou de onde você não gostaria de sair. É uma quimera delirante, respiração que não deixa fôlego, calor intenso e coração acelerado, quase uma paixão. É como o rosto corado depois da intensidade, depois do prazer.

É como dois corpos que se encontram e não conseguem se desprender, é como um desejo proibido a ser despertado pelo encontro de dois olhares. É como um beijo que se tornou real e inesquecível… é um sentimento que você não consegue definir, o qual nasce a partir de uma simples vontade, que você não pode conter. Há que se pensar em consequências ou talvez se entregar sem nada pensar. Muitos erros surgem a partir daí, mas quem vai impedir sua ação de se concretizar? Se você não viver, como saberá se é bom? Porque não arriscar ser feliz por alguns poucos momentos, em meio a tantas pressões diárias?

Viva como se o mundo fosse acabar em alguns minutos e não tema os julgamentos alheios. A vida é sua e você é o protagonista e diretor geral – o único capaz de ditar as regras do jogo. É você quem define o melhor momento, as melhores pessoas e o melhor beijo da cena principal…

Se está com fome, porque não provar um delicioso sanduíche? Se sente a falta de alguém, porque não matar a saudade? Se quer amigos, porque não conquistá-los? Se quer um beijo, porque não tomar a iniciativa? Se quer desejo, porque não se entregar?

Simplesmente VIVA, SEJA, EXPERIMENTE…só assim você saberá o que é ser verdadeiramente livre. Não dependa de um sorriso para poder sorrir, de uma iniciativa para poder seguir. Simplesmente faça o que sente vontade, sem depender também do julgamento a que está sujeito. Faça o que quiser, sem pensar no outro. Se não for magoar ninguém por alguma possível injustiça, vá ser feliz e esqueça o resto!

Lembre-se: A vida é sua! E você só terá responsabilidade sobre as consequências que ocasionar a ela.

Então, lembre-se de SER e VIVER…mais nada; principalmente, enquanto você estiver vivo. É melhor se arrepender de ter feito do que de ter deixado de fazer…é melhor conhecer o pecado do que ser eternamente santo, sem experimentar as delícias da vida.

Faça uma lista de, pelo menos, 1000 coisas que gostaria de fazer antes de morrer e FAÇA! Faça, mas aceite sempre IMPROVISOS, porque estes são ainda mais proveitosos e saborosos…VIVA!

Quanto mais nos sentimos bem conosco mesmos e com o que fazer com prazer, da mesma forma como fazemos tudo aquilo que nos faz sentir bem, deixando de lado preocupações desnecessárias e estresses; estamos caminhando para uma vida mais saudável, afinal, muitas doenças decorrem de pensamentos negativos e fixos em uma ideia destrutiva. Doença é algo psicológico.

 E você? Vive a vida com improviso? Experimente, porque só assim será verdadeiramente feliz!

Contatos:
(12) 9749-3912 / (11) 7343-3177

Anúncios

Um comentário sobre “Viva a Vida com Improviso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s