Nostalgia


Revendo as fotografias do meu passado percebo quanta coisa deixei para trás: algumas por simplesmente ter que deixar, outras porque simplesmente cansei de sofrer por tanto lutar.

Algumas coisas ainda causam pesadelos só de olhar, outras cicatrizaram, mas correm o risco de machucar novamente.

Vejo meu passado pelos olhos da fotografia, questiono as coisas que permiti que acontecessem, duvido da realidade, faço deduções do meu futuro, duvido da felicidade.

Percebo que muitas pessoas conseguem virar a página de suas vidas muito rapidamente e então indago: “será que eu também já virei?”. Se eu virei, não consegui perceber; mas conquistei muitas coisas, eu sei.

Quando se vive um pesadelo, dificilmente se consegue imaginar o momento em que ele vai acabar, mas o retrato não mente: ele denuncia um fato, um amor consumado, próximo do ideal. Estamos no caminho certo? Fizemos escolhas das quais não nos arrependeremos? Onde erramos?

Essas perguntas podem demorar uma vida inteira para terem uma resposta, mas esta virá no momento certo. Não devemos ter pressa, devemos manter a calma…como o mar que deixa suas ondas levarem o barco ao seu destino L-E-N-T-A-M-E-N-T-E.

Quando menos esperamos, o universo nos traz a tão almejada Felicidade. Sempre estamos preparados, embora nem sempre estejamos conscientes. Nosso mais íntimo ser revela nossos desejos quase ocultos por meio de nossas ações, palavras, gestos e, de repente, nosso pensamento atrai tudo o que sonhamos um dia, tornando tudo real.

Se merecermos, teremos essa felicidade por longos anos, caso contrário, ela nos será tirada na proporção de nosso comprometimento.

As fotografias me trazem recordações muitas vezes boas, mas estas, conseguiram me fazer sentir só.

Somos influenciados por tudo o que nos rodeia: coisas boas ou ruins. Cabe a nós selecionarmos tudo aquilo que nos desperta alegrias, embora nem sempre possamos controlar esses acontecimentos.

Olhar para trás me fez concluir que podemos ser substituíveis, mas nossa marca é singular.

Contatos:
(12) 9749-3912 / (11) 7343-3177

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s