Por que eu danço…


…porque dançar é simplesmente uma arte maravilhosa que te permite conquistar a leveza dos passos subjetivos existentes na música, a qual é composta por linhas invisíveis de melodias infinitas.

Dançar é provocar arrepios em quem assiste, é entrar em sintonia com o outro, mesmo que esteja distante em pensamento. A dança é a troca de energias capaz de te mover para o céu, entrar num mundo fantástico de fantasias e desenhar os sons da música.

A dança me fez conhecer alguns amigos pra vida toda, os quais se mantém unidos pela mesma paixão…

A dança é uma terapia fantástica, porque além de proporcionar prazer para o corpo, também engrandece a alma de amigos de todos os tipos, os quais nada mais são do que pessoas como nós que compartilham de um mesmo amor eterno. A dança é a magia dos movimentos da música desenhados pelo corpo. Sou muito feliz porque a maioria das melhores pessoas que eu já conheci são desse universo!

Leia mais:

Simplesmente Ela…

Dançar é…

O que a dança faz com as pessoas

A arte da dança

Contatos:
(12) 9749-3912 / (11) 7343-3177

Anúncios

2 comentários sobre “Por que eu danço…

  1. Michelly,
    Ótimo post! A dança realmente é tudo isso e um pouco mais. Nos torna melhores e mais felizes. Eu sou suspeita para falar desse tema, que é minha paixão, tanto que tenho um blog sobre dança e, inclusive, também publiquei esse video, que é muiiiiiitoooo lindo.
    Se quiser conhecer meu blog: http://www.todocomposto.wordpress.com Ficarei feliz com a visita e sua participação por lá. É sempre bom compartilhar conteúdos!
    Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s