Alguém pra amar


Eu só quero um amor que me faça perder o chão de vez em quando, e me faça perder a razão, quando for preciso.
Quero alguém pra me amar de verdade. Não precisa “precisar de mim”, apenas querer estar comigo, sem pressões. Alguém que compartilhe de ideias semelhantes, paixão e fantasias, alguém que seja diferente, mas com muita coisa em comum.
Alguém que saiba compreender que todos nós temos um passado e que o que sempre vale é o “daqui para a frente”.
Uma pessoa que valorize a liberdade, que dê valor a um sorriso, que preze o carinho, o amor e a solidariedade. Que entenda o valor de um sorriso e o ato de se estender a mão quando é preciso.
Que esse alguém não seja perfeito, mas que saiba o momento certo de parar e recomeçar.
Alguém que, como eu, esteja disposto a reproduzir momentos intensos de amor, que saiba se doar quando for preciso e se entregar, sem pudores. Que entenda o verdadeiro significado da palavra “amor”, dando prioridade a esse sentimento.
Alguém que resolva multiplicar ao invés de dividir, que resolva falar ao invés de discutir. Alguém que prefira compreender a enlouquecer e que se abra plenamente para a dança da vida, dando preferência à canção do que para uma aversão.
Alguém que ame crianças e se entregue para o momento; alguém que se encante pelas rosas e que decifre seu poema. Alguém que enxergue o perfume da vida, nas entrelinhas do movimento. Alguém que saiba conduzir com maestria e cortejar com doçura. Alguém que saiba usar de gentileza até o momento de se deitar.

Eu só quero esse alguém, que não chamarei de “meu” porque ninguém é de ninguém, mas que farei questão de me colocar ao seu lado para viver uma vida que eu realmente possa chamar de “minha”. Quero alguém que ame conversar e saiba me entender – quero um amigo, companheiro, parceiro de dança, namorado, confidente, cúmplice para toda a vida…
…aliás, alguém que não me cobre a eternidade, porque assim também não o farei, mas que viva um conjunto de momentos comigo com um certo gosto de eterno, colocando em prática a ideia de um antigo poeta que disse: “…que seja eterno enquanto dure”, e que ouse explorar diariamente a doçura da leveza pura com a filosofia do “carpe diem”, com intensidade, profundidade e felicidade.

Clique aqui para ouvir “Segredos” de Frejat.

Contatos:
(12) 9749-3912 / (11) 7343-3177

Anúncios

Um comentário sobre “Alguém pra amar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s