Amor de Verdade


Nunca diga que não tem um amor e que anseia por ele de tal forma que já não se sente mais capaz de esperar até ele aparecer.

Tente observar com cautela o seu dia a dia e perceba que seu amor pode se manifestar de várias formas, inclusive por meio de um mero hobby que possui.

Você não está só se você tem uma equipe esportiva, de dança ou de lutas marciais. Você não está só se você ousa viver a vida livremente fazendo o que você gosta. Você não está só e tão pouco tem o direito de se sentir carente, se você tem amigos ao seu redor.

Você não está só se você tem a paz de espírito e se sente feliz consigo mesmo. Você não está só se sabe aproveitar cada momento como se fosse o último.

Por fim, tudo o que se ama fazer e para tudo aquilo que se dedica tempo e carinho, já pode significar ser seu objeto de amor.

Parei para analisar os relacionamentos e percebi que a demora para se encontrar alguém, depende mais da qualidade da espera. Na sua espera você pode estar se envolvendo com outras coisas e estas te tirando a atenção do seu foco, ou até pode estar se desgastando nessa espera. Então, pare e perceba. Viver é se entregar aos seus prazeres com liberdade e responsabilidade.

Os sonhos, as metas, o tão sonhado emprego, os amigos, os hobbies, a dança…tudo isso são amores que podem substituir pessoas. Esta pode ser a explicação mais difícil de ser interpretada para quem vê de fora, mas é a realidade da vida de muita gente. Estas pessoas que amam o que fazem e vivem intensamente  esse amor, se deixam envolver mais e principalmente por aquelas outras pessoas que compartilham gostos e “amores” semelhantes; afinal, para elas não há tempo para mais nada além do foco de seus próprios olhos. E o que é isso se não Amor?

E você? Já encontrou o seu verdadeiro amor?

Contatos:
(12) 9749-3912 / (11) 7343-3177

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s