Duas Cartas e um Amor


ELA: Não sei o que você vai pensar ou deixar de pensar depois que ler essa carta. Também não peço nenhuma resposta. Só quero que leia e que guarde as informações com você. Também nem sei mais se sou tão romântica como antes, mas ainda sei definir o que sinto e o que deixo de sentir, e eu só preciso te dizer.
Pela primeira vez, não desejo respostas, nem promessas de uma eternidade. Não te peço encontros, beijos e muito menos uma vida a dois. Não te peço nada disso, e não é porque eu não queira, porque a verdade é que eu quero…..quero muito; mas é apenas porque é o que venho sentindo nos últimos dias e não sei porque algo me diz que você também sente algo bem parecido com tudo isso.
Descobri isso faz pouco tempo: não te esqueci.
Na verdade, já pensei em te escrever, mas resolvi usar de racionalidade, muito mais do que sentimento. Mas, hoje, uma frase que alguém disse ficou em minha mente. E a frase é “…devemos construir pontes em direção de quem amamos”. Não importa quem disse ou de onde escutei, da mesma forma que não me importa o tempo que já passou e a distância que existe entre nós. Acontece que essa frase me disse muita coisa e atingiu meu coração (que nunca mais escreveu “cartas de amor” para qualquer pessoa que tenha vindo depois de você, porque passou a pensar nisso como ´caretice´).
Deixei de pensar em você por algum tempo. Na verdade, acho que até quase consegui te esquecer. Aquela dorzinha – sabe aquela dor que vem quando você sente que perdeu alguém? – eu já não sinto mais há muito tempo. Não sei mais o que é isso. Passei a acreditar definitivamente que tudo o que tiver que ser será, e as coisas acontecem porque simplesmente têm que acontecer e – como você já deve estar cansado de ouvir de mim – nada é por acaso.
É claro que eu ainda tenho mil perguntas a te fazer, que sempre me vem a mente, mas eu simplesmente não quero fazer. Não tenho mais curiosidades em saber o motivo de tudo estar como está, não quero mais saber o motivo de ter preferido ir embora da minha vida, não quero saber, e mesmo que você queira me contar algum dia, acredito que não fará tanta diferença pra mim, porque já entendi que as coisas estão em seus devidos lugares, e se por algum motivo não estão, um dia elas voltarão aonde devem ficar.
Sei que você tem pensado em mim. De alguma forma nossos pensamentos se cruzam no espaço. Ainda não entendi o que tudo isso significa. Mas, quem precisa entender? Quem é o gran-expert da vida que possui respostas para tudo? Ainda não conheci…e se você conhece, por favor, me apresente porque quero bater um papo daqueles com ele.
Eu não estou mal. Muito pelo contrário, ando muitíssimo feliz. 
A questão é que ninguém conseguiu preencher o espaço que você deixou. E olha que eu não estou te esperando não! Estou vivendo muito, aprendendo demais e conhecendo muitas pessoas diferentes quase que ao mesmo tempo. Estou conhecendo pessoas de verdade!
Desde que você “me deixou”, eu tenho me envolvido em muitas histórias diferentes, contextos de vida com os quais jamais imaginaria me deparar. Posso te dizer, com todas as letras, que me tornei uma pessoa imensamente melhor.
Percebi há poucos dias o quanto você ainda está presente em minha vida. Me lembro de você por músicas que me fazem recordar os momentos que tivemos, sinto saudades de você – de estar com você, de olhar pra você…
Sabe o que eu penso muitas vezes? Penso em olhar nos seus olhos mais uma vez, só pra saber qual vai ser a vontade que vai dar e deixar essa vontade falar muito alto, sem tentarmos controlar nem uma única respiração. Não sei o que pode acontecer quando eu esbarrar com você ou quando eu, por algum motivo, tiver que olhar em seus olhos mais uma vez. Não sei o que eu vou sentir e nem imagino o que você sentirá e o que vai acontecer, mas gostaria demais de saber no que isso tudo pode dar e não deixar a sequência desse filme passar apenas em meus sonhos.
Mas, enquanto isso não acontece, fico só imaginando…
E saiba: eu não te esqueci e nem nunca vou te esquecer. Pode passar o tempo que for: um ano, dois, três ou até mais, mas eu sempre vou me lembrar do grande amor que você foi em minha vida. Nos conhecemos, nos apaixonamos, nos envolvemos, terminamos e voltamos tantas vezes, cometemos inúmeros erros, mas continuamos com nossos corações batendo no mesmo ritmo.

Depois de você, eu só desejei novidades. Procurei tudo o que fosse diferente, tudo o que não pudesse me lembrar você. Mas, a verdade foi outra: me deparei com muitos rapazes semelhantes a você, e tantos outros completamente diferentes – os quais eu só podia detestar. Passei a entender que o que eu estava fazendo era fugir de uma verdade inabalável: meu amor por você, de VOCÊ!.
E exatamente por esse motivo e /ou por querer demais a presença de alguém para não ficar sozinha, acabei não dando certo com quase ninguém.

Para finalizar, quero apenas que saiba que eu tenho pensado muito em você e muitas vezes cheguei a me imaginar ao seu lado outra vez e em como tudo seria daqui para a frente, mas logo me desligo disso, considerando esta não ser uma realidade…e acredito que esteja muito longe disto.
Desejo sempre o melhor para você da mesma forma que desejo o melhor para todas as pessoas, até as piores do mundo que ousam cruzar meu caminho de vez em quando; mas gostaria de ser sincera e te dizer: não gostaria que sua felicidade fosse ao lado dela, mas se é, que assim seja!

Que as nossas saudades possam se transformar em vontades que possam se tornar realidade algum dia, mesmo que seja em sonhos apenas…
Te desejo o melhor…sempre!!!!
Jamais se esqueça que os nossos pensamentos de alguma forma se cruzam e, por isso, se você pensa em mim, eu também pensarei em você…

Se cuida….e só pra não perder o costume da verdade que não muda: Te amo.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

ELE: Você disse que eu não precisava responder, mas eu quero e preciso te dizer algumas coisas: Você tem razão quando disse que nossos pensamentos se cruzam. Eu também sinto muitas saudades, principalmente de quando éramos um, de quando brincar era natural, de quando a química era normal entre a gente.

Sinto sua falta porque só você sabe como me fazer sorrir sem que eu precise forçar nada. Eu nunca mais disse “eu te amo” para ninguém depois de você.

Estar com você é o mesmo que me perder nos meus sonhos e ficar por lá por algum tempo. E quando me despeço de você, é quando volto pra minha realidade. Você é a minha calma, meu porto-seguro, a peça que faltava no meu quebra-cabeças.

Não sou muito de escrever, mas a única certeza que tenho é  de que meu amor por você é eterno e ainda não consegui entender como fui capaz de me perder nos braços de outra pessoa. Eu te quero de novo. Na verdade, sempre te quis…

(…continua…)

Contatos:
(12) 9749-3912 / (11) 7343-3177

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s