Às Mulheres


As mulheres têm a péssima mania de sentirem-se culpadas por atitudes que tomam quando na verdade, não deveriam se arrepender de nada.
Da mesma forma que os homens não sentem piedade de nós pelo mal que nos causam, muitas vezes sem perceber;  nós deveríamos fazer o mesmo.

Mulheres, para que se lamentarem de ter tomado uma atitude que você julga ter ferido os sentimentos dele? Não pense assim porque ele nunca pensou em você.

Nós, mulheres, deveríamos aprender a sermos um pouco homens: agir com a cabeça, mesmo pensando com o coração. Nos precavermos de problemas, mas sem deixarmos nossa sensibilidade de lado.

Nossa essência é emocional, mas nossas atitudes devem se igualar às dos homens, principalmente, no que diz respeito à tomada de decisões. E mais: sem arrependimentos depois, com firmeza em nossas ações.

Saiba dizer NÃO, JÁ CHEGA  e ACABOU. Esqueça as falsas ilusões, por mais que pareçam verdadeiras. Entenda que os homens não possuem meias verdades. Eles são práticos. Pra eles SIM é SIM e NÃO é NÃO. Saiba descer do salto de vez em quando para impor suas necessidades, e se mantenha no salto para pisar quando precisar, mas com delicadeza.

Entenda, porém, que não podemos nunca generalizar simplesmente por termos falhado com alguns. Homens são como as mulheres nesse quesito: muitos não valem o chão que pisam, mas outros poucos são a excelência  da cordialidade. E é no caminho destes últimos que você, mulher, deve estar.

Permita-se ser encontrada, mas liberte-se de seu passado. Seja livre e se jogue! Valorize-se acima de tudo!

Leia mais:

O segredo das mulheres felizes

Contatos:
(12) 9749-3912 / (11) 7343-3177

Anúncios

Um comentário sobre “Às Mulheres

  1. Achei interessante o ponto de vista. Seus conselhos servem não só às mulheres, mas a todos os gêneros. Na busca do ideal deixamos de viver o momento e criamos expectativas, logo em seguida chega a frustração. O grande erro está em sempre exigir do outro aquilo que ele não pode dar. Nos culpemos também por não nos proteger quanto a isso, assim nos tornamos fortes e decididos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s