Não foi coincidência


O olhar que se cruzou, a conversa que conquistou, as lembranças que ficaram, a presença que marcou…
A dança que foi inesquecível, o momento que nunca mais aconteceu…
Os anos que se passaram, os desencontros que ocorreram, a pessoa que destoou a história e a saudade: saudade do encontro que não aconteceu, do beijo que não se tornou real, das conversas que demonstravam afinidade, do desejo do reencontro.

E quando o estar perto mesmo estando longe significava muito e era puro encantamento, se transforma numa filosofia real da vida que nos propõe acontecimentos?
Em uma natureza em que a lei que supera todas as outras é a da ação e reação e em que a única verdade que conforta é a de que nada é por acaso, pode-se dizer que as coincidências são meras desculpas ou fajutas defesas de quem não acredita nessa verdade e que, por orgulho, insiste em criar razões, sendo que o sentir é o que prevalece.

O olhar que voltou a se cruzar sem explicação lógica, a conversa que recomeçou, as lembranças que foram despertadas pelo reconhecimento quase que imediato, mas dúbio pela aparente impossibilidade de ser verdade…e a doce presença que se fez real..
A dança que recomeçou, o momento que determinou a certeza do que estava acontecendo…

A surpresa sarcástica do reencontro de duas vidas, que jamais imaginavam essa situação, os mesmos desejos ocultos renascidos pela lembrança do que foi bom.

A lógica de tudo isso não está na cronologia das ideias, mas no que se acredita. A lógica de tudo isso não está no peso que essas coisas têm, mas no que se sente… e a lógica de tudo isso não está na situação e no dilema que ela impõe e nem no peso dos anseios provocados, mas no que está óbvio: não foi coincidência.

Contatos:
(12) 9749-3912 / (11) 7343-3177

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s