O que meus olhos dizem sobre mim…


…eu sou uma mistura de tudo o que já vi.

Sou um pouco do amor que sinto, do trabalho que faço, das pessoas que admiro. Sou um pouco da calma da noite, do êxtase da performance, do calor do ser humano. Sou um pouco das preocupações que tenho com os problemas que me atormentam, sou um pouco da raiva, sou um pouco da dor.

Sou um pouco do filme que assisto, dos sonhos que alimento, da música que escuto.

Sou um pouco da promessa que alguém me fez, das expectativas que são criadas e do anseio para que elas se tornem reais.

Sou um pouco de tudo isso junto e misturado. Sou um pouco de tudo ao mesmo tempo porque meus pensamentos se fundem na loucura diária das preocupações da vida.

Impossível dividir, impossível repartir. Sou tudo isso em uma só pessoa. Sou íntegra, inteira, humana.

Sou um quebra-cabeças indecifrável para os que não me conhecem; e sou certeza focada em objetivos para os que mergulham no meu oceano de ilusões e realidades.

Sou uma mistura de coragem e medos, sou a “metamorfose ambulante” de Raul Seixas. Sou o bicho preguiça do mato, sou um peixe em um aquário, sou um abismo sem fim de desejos reprimidos.

Sou a coragem em seu contraponto. Sou A coragem!

Sou a luta diária para a conquista eterna. Sou a primavera ansiosa pela chegada do Verão. Sou o inverno triste em suas recordações; sou o inverso do avesso do avesso do avesso.

Sou a presença marcante, o lado obscuro da alma. Sou o retrato solitário em um quarto sozinho. Sou a resposta para inúmeras perguntas. Sou brinquedo, sou objeto, sou pessoa.

Sou uma mistura de muitas coisas, de muitas pessoas. Sou tudo e, muitas vezes, sou nada.

É impossível dividir o que só consegue juntar…


Contatos:
(12) 9749-3912 / (11) 7343-3177

Anúncios