Procura-se…


…alguém que saiba falar de amor; alguém que cante e dance com a alma e se entregue sem medo.

Alguém que ame conversar, planejar e sonhar em noite de luar;

alguém que não tenha medo do “para sempre” e nem do depois, mas que não me cobre demais ou pressione meu amor. Alguém que entenda de paciência, que faça carinho, que ame estar comigo. Alguém que me priorize, que me eternize, que me trate como uma dama com todo o respeito que eu mereço.

Alguém que queira meus beijos, meu calor e minha presença; alguém que não grite e não problematize o que é prático. Alguém que saiba se dividir para se apresentar inteiro. Alguém que se sacrifique para estar presente…sempre presente e que saiba me dar todo o amor que houver nesse mundo.

Alguém que me compreenda, seja paciente e entenda minhas crises existenciais. Alguém que não seja perfeito, mas que acredite e se esforce pela evolução pessoal.

Alguém que somatize ao invés de dividir, que pacifique ao invés de guerrear, que sorria ao invés de me fazer chorar. Alguém que entenda que a felicidade libera endorfina e que o prazer está em ser eternamente uma criança.

Alguém que simplesmente consiga ser único, mesmo em momentos distintos. Alguém que seja cavalheiro e entenda um pouco de segurança e cultura geral. Alguém que saiba ceder e que entenda de liberdade.

Alguém que seja bom. Não precisa ser perfeito, mas precisa querer aquilo que eu mais quero: Amar!

Texto relacionado:

Alguém pra amar

Contatos:
(12) 9749-3912 / (11) 7343-3177

Anúncios