Uma chance para o amor


Temos a mania de generalizar. De tanto nos decepcionarmos, acabamos achando que todos são carrascos. Ninguém merece nossa confiança, e, dessa forma, perdemos a chance de vivermos histórias intensas.

Olhamos para o nosso próprio umbigo, achando sempre que estamos com a razão, mas, nos esquecemos que existem milhares de pontos de vista. Acreditamos em uma verdade, e então ela passa a ser única. Mas, as coisas mudam o tempo todo. A vida não é uma regra matemática a ser aplicada em todas as situações.

Não podemos deixar nossa razão sempre falar mais alto, só porque sentimos medo de sofrer. Todos nós corremos riscos, e quando não soubermos o que fazer, a melhor forma de decidirmos é pesarmos na balança pelo que vale realmente o risco.

Não existem regras para o amor. Não temos hora marcada com ele, não existe maneira de descobrirmos quando ele vai acontecer. Mas, quando ele surge, assim do nada, e se sabemos correspondidos, não devemos nos retrair. O amor existe para ser vivido, não para ser ocultado ou explicado. O amor não se explica, se sente.
E, para amar, não existe tempo: cedo ou tarde. Nunca é tarde para vivermos a intensidade desse sentimento. Da mesma forma como não é tarde para recomeçar quando percebemos que a chama ainda existe.

Nessas horas, devemos deixar de lado orgulhos, cicatrizes, mágoas, medos. As defesas só nos impedem de sermos felizes. Apenas dê uma chance para o amor. Jamais tenha medo de amar, porque o amor tem o poder de surpreender…

Contatos:
(11) 97343-3177 / (12) 9749-3912

Anúncios

Um comentário sobre “Uma chance para o amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s