Um amor de cada vez…


Você nunca entra em um relacionamento pensando que pode dar errado, porque você sempre deseja que dê certo. Você não pensa no fim porque tudo o que você quer é que dure, que seja diferente, que te surpreenda, que seja eterno, único.

Você não pensa em dores, só em alegrias. Você não quer sofrer e então você só se prepara para a felicidade. Você cria expectativas, e acaba se decepcionando.

A verdade é que, mesmo com as inúmeras experiências, acabamos nos envolvendo. Nunca estaremos prontos, ou 100% preparados. Somos seres humanos, sempre dispostos a fazer dar certo. E não existem regras. Os dois precisam querer. Apenas isso.

Mesmo que tudo pareça distante e difícil, não podemos nunca deixar de acreditar, muito menos desistir. Nem generalizar. As pessoas são diferentes, e possuem experiências incríveis para dividir.

Evitar o sofrimento é ilusão, fugir do amor é a pior coisa a se fazer. O segredo para fazer dar certo é você se entregar, se abrir, falar o que sente para a pessoa certa, mesmo com suas cicatrizes. Não se reprima, nem se guarde demais. Se entregue sem medo, seja feliz. Você não vai se arrepender.

Você só se arrepende quando guarda sentimentos e descobre que esse foi o motivo das coisas não terem funcionado.

A verdade é que as pessoas se cansam, quando o tempo passa demais e nada muda. Mas, também existe o outro lado: se depois de tudo ter tentado, ainda assim não der certo, é porque os caminhos não se fundiram como deveria, e algo está te dizendo para continuar, para seguir, porque você não pode parar.

Viva a vida, dando um passo de cada vez: um sonho de cada vez, um amor de cada vez, um desejo de cada vez. Quando a vida cisma de fazer dar certo, ela faz!

Chega uma época em nossas vidas que a gente decide que o melhor não é  insistir. O ideal é deixar a vida seguir, colocando cada coisa em seu devido lugar, mesmo que doa. E assim, o que tiver que ser, simplesmente será. Repetimos padrões antigos e, as vezes, tudo o que precisamos é de alguém para nos dar uma chance de mudar. Mas, a verdade é que o nosso sucesso, nossa felicidade, depende exclusivamente de nós mesmos…

Contatos:
(11) 97343-3177 / (12) 9749-3912

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s