Desejo latente


delongeTe olho sem saber se você também me vê. Te admiro pela empatia que o ambiente ao nosso redor proporciona, e sua simpatia me faz te desejar.

Você é um potencial de amor a ser lapidado, e quisera eu poder ser a artista a te tocar. É muito difícil me controlar quando meu olhar se perde em você, na sua camisa semi aberta, mostrando um pouco de quem você é.

Em um ambiente formal não é fácil me aproximar. Meia dúzia de palavras, que expressam “subliminarmente” meus desejos com simples cumprimentos, são incapazes de se deixarem notar,  transparecendo sentimentos.

Não estou apaixonada, mesmo porque, de uns tempos para cá, não é tão simples assim me deixar levar, mas sua presença marca, seu olhar me provoca arrepios e seu comportamento meio tímido e, ao mesmo tempo, tão seguro de si, me faz suspirar.

Não estou apaixonada, mas tenho a certeza de que, a partir do momento em que a barreira que nos separa deixar de existir, vai ser avassalador!

Não é tão ruim te admirar quase sempre. O único problema é não poder te tocar, e me entregar ao que o momento proporcionar.

Pode atropelar e entrar sem pedir licença. Aproveita que a porta está escancarada, porque você é o responsável pelas minhas noites sem sono!

Com alguns anos de experiência na observação, sou capaz de te decifrar sem te conhecer profundamente. Sei de fatos importantes da sua vida, mas não me importo com o seu passado, embora eu o respeite. Vamos viver o momento, e desfrutar de tudo o que ele oferece de bom, aproveitando enquanto essa chama está acesa. Você arrisca?

Agora, enquanto o sonho não se torna real, você continua sendo a inspiração dos meus dias…

Contato:
(11) 97343-3177

Anúncios

Um comentário sobre “Desejo latente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s