Foi pra você…


foipravcO foco ou a pessoa dos nossos pensamentos sempre é atingida, percebendo ou não os invisíveis holofotes voltados para si. Isso se chama transmissão de pensamento!

Foi pra você aquela canção que compartilhei e você curtiu! Foi pra você aquelas palavras cheias de indiscrição naquele texto tão meu. Foi pra você aquela indireta; aquela frase tão profunda. Foi pra você cada olhar repleto de desejo. Foi pra você aquele imaginário beijo…

Não tenho respostas para tudo o que gostaria de saber, mas a graça da vida é justamente essa: descobrirmos aos poucos o significado das coisas.

O pensamento, bem como as palavras, é a maior arma que existe. Você atrai aquilo que transmite, e ainda recebe em dobro grande parte de sua doação.

O amor é o único sentimento capaz de unir almas afins, mesmo que seu significado não seja o mesmo para as duas pessoas. E, mesmo que uma relação não funcione como gostaríamos, a satisfação é sempre proporcional à capacidade que o indivíduo tem de se desapegar, ou de deixar o outro livre para ser feliz. Tudo isso porque a recompensa por essa ação é infinitamente gratificante.

Perceber essa lógica tão simples e ao mesmo tempo distante, é um prestígio para poucos.

A felicidade requer segurança, amor-próprio e sensibilidade. Ser humano é ser capaz de se doar sem medir esforços para satisfazer as necessidades alheias.

O tempo passa e eu descubro, cada vez mais, que almas inteiramente focadas nesses ideais, e com uma afinidade ímpar, são capazes de se apaixonar, porque percebem laços invisíveis fortalecedores e encontram nelas mesmas, a compreensão de que precisam para crescer. E quando essas almas não se conhecem, o destino monta um labirinto para que possam atingir o objetivo com mérito.

Mesmo com definições distintas, o amor é o único sentimento transcendente, e que traz paz para corações aflitos. Ele destrói armadilhas e constrói castelos de pedra com bases consistentes em um lugar chamado Coração.

Contato:
(11) 97343-3177

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s