O limite da espera é a valorização pessoal


esperandoEssa música é linda e me faz chorar toda vez que a escuto, sempre perdida nas lembranças, em minhas memórias, naquilo que foi bom na minha mais que perfeita imperfeição e pouca experiência, porém feliz por ter sido sempre tão intensa.

Mas acho que a música ilustra muito a conformidade com uma situação que pode ser mudada pela própria pessoa, desde que ela aprenda a se dar ao devido valor. Não é fácil! Digo isso porque já passei por situação parecida, ou pior. Mas, como minha sentença está no passado, isso só prova que todos podem dar a volta por cima e aprender a se amar verdadeiramente antes de amar qualquer outra pessoa.

Quem nunca ouviu promessas assim como as dessa música e não se deixou encantar?

Acontece que esperar muito tempo é o mesmo que se anular, deixando de viver muitas possibilidades felizes. Às vezes, precisamos ter a coragem para entender que as respostas sempre estão sob nossos olhos, por mais difícil que seja aceitá-las. O silêncio sempre foi revelador, e essa é uma verdade que machuca os mais despreparados.

Quem quer muito alguém, de verdade, faz o “impossível” para ficar com o ser amado, sem desculpas, sem medos e, muito menos, “pecados” que não possam ser cometidos.

O verdadeiro casamento não é aquele que está no papel, mas no coração de quem ama. Lutar pelo amor de alguém é a maior prova que existe, desde que esse amor possa também ter a chance de ser valorizado.

É importante lembrar que a falta de coragem é um fator que limita nossos passos em busca daquilo que nos chama para a real felicidade.

Contatos:
(11) 97343-3177
SKYPE: michelly.antunes.ribeiro

Anúncios