Para entender o silêncio dEla…


mulher1Ela acordou. Olhou para o relógio. Viu que era tarde. Tomou um banho. Saiu de casa. Almoçou sozinha. Resolveu tirar o dia para relaxar. Comeu o que queria. Foi ao cinema. Fez algumas compras. Voltou para casa. Leu um livro. Conversou com algumas pessoas na internet.

Ela precisa dessa paz, desse sossego, da falta de rotina. Precisa de mudanças, de aventuras e de sonhos para recuperar suas energias. Ela se alimenta de cultura, cultua fantasias e celebra a vida. Ela se deixa fascinar pela alegria, adora sorrir e festeja o conforto. Ela sempre volta pra casa. Descansa para se recompor e acorda para realizar.

Ela luta por seus sonhos. Acredita em seu potencial e idealiza projetos. Ela caminha nas nuvens, com os pés no chão. Muitos não entendem seu silêncio, e poucos compreendem sua atitude. Ela observa para interpretar pequenos gestos, e prefere agir depois de pensar. Muitas vezes, segura sua impulsividade, em momentos de ansiedade. Mas, consegue sempre se equilibrar com a certeza de sua fé.

Ela cai, mas sabe como se levantar. Ela ama, mas conhece o seu verdadeiro lugar. Ela se entrega, mas sabe o momento certo de recuar. Ela é leonina. Mas, tem ascendente em Escorpião, e sua lua em Virgem. Ela dança conforme a música, porque a Vida ensinou. Ela sabe o momento certo de parar. Ela convive bem consigo mesma e, por isso, muitos temem dela se aproximar.

Ela entende que a vida na Terra é passageira, por isso, não se desespera. Ela não se apega. Ela não se entristece, mas se comove com o sofrimento alheio. Ela não sofre tanto quanto antes. Ela possui outras dores, porém, mais leves.

Ela gosta de refletir sobre os acontecimentos, sobre as histórias, sobre o motivo de estar onde está. E, quase sempre, tira conclusões profundas sobre a essência de cada ser. Gosta de colocar no papel suas ideias e se apaixona por quem as valoriza e, principalmente, se emociona com as pessoas que se deixam tocar por elas.

Ela só fala o essencial e para quem precisa ouvir. Ela é uma boa ouvinte e entende que essa é a sua maior e melhor arma. Ser observadora é uma virtude para poucos, e a sabedoria está exatamente aí.

Gosta de ser engraçada com quem se sente à vontade. Transita por mundos diferentes e procura conhecer universos distintos. Ela é apaixonada pelo que é novo e adora viajar!

Ela também sabe dar lições de moral com sutileza. Prefere conquistar com sabedoria. Usa a psicologia do senso comum e daquilo que conhece através dos livros, os quais servem para ela de fonte de criatividade. Ela não é modesta, mas, hoje, reconhece muito bem o seu valor.

O silêncio deu a ela a capacidade de interpretar o comportamento humano por meio da observação precisa. Ela gosta de ser assim. Gosta de cantadas fáceis, que fazem bem para seu Ego. Mas, não se deixa levar facilmente, nem em momentos de carência. Aprendeu a ser assim, porque as conversas inteligentes surtem bem mais efeitos.

Ela é leve como suas cicatrizes, e serena como a paz que deseja possuir com plenitude. Ela não se orgulha de seus erros, mas também não se arrepende de tê-los cometido. Ela entende que tudo acontece porque tem que acontecer, e que deu o seu melhor, da maneira que pôde.

Ela sabe que a evolução faz parte da vida e, por isso, se equilibra como pode, na corda bamba do destino, que acredita ter sido escrito no livro de suas Escolhas…

Para entender o silêncio dEla, é preciso mergulhar em seu oceano, estudar sua alma e compreender suas decisões. E, acima de tudo, entender que ela é independente emocionalmente, mas sua contradição é a necessidade de outra alma que a aqueça em um inverno intenso como o de hoje.

Contatos:
(11) 97343-3177
SKYPE: michelly.antunes.ribeiro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s