Recomendações


recomendacoesRecomendo beijos molhados, banho de chuva e passeio de mãos dadas. Recomendo a entrega total, de corpo e de alma, sem pudores ou temores, quando há vontade e disposição.

Recomendo viver intensamente o momento, sem deixar seus valores de lado. Recomendo distribuição sem medida de sorrisos, carícias e palavras que confortam.

Recomendo muitos amigos, relações saudáveis e trocas profundas…

Recomendo que você seja você, e seja inteiro, nunca pela metade. Que seus desejos não sejam mais fortes que sua verdade, e que a paz da sua solidão seja, de fato, um privilégio, além de exemplo para muitas outras vidas.

Que você chore quando for preciso, porque se manter sempre forte é muito doloroso. Mas, chore para limpar e jamais faça disso um sofrimento sem fim.

Que você seja capaz de dar sempre o seu melhor para quem quer que seja, mas seja especial só para quem realmente te mereça.

Que você seja porto seguro, aconchego e esperança. Que você seja uma realidade, motivação e confiança!

E que você jamais se abandone quando alguém te abandonar, porque essa é a pior solidão que alguém pode viver: machuca, deprime e corrói.

Recomendo a você disposição para recomeçar, e amor para perdoar quem um dia te fez sofrer. Que seu orgulho não se sobreponha ao seu amor próprio a fim de não lhe causar tantos desenganos…

Que seus tropeços te sirvam de exemplos de caminhos para onde nunca deve voltar. E que você descubra em várias pessoas, inúmeras formas de amar!

Contatos:
(11) 97343-3177
SKYPE: michelly.antunes.ribeiro

Anúncios