Cuidado: Mulher Perigosa!


tpmEla amanheceu com muita fome. Sua vontade de comer em dobro tudo aquilo que gosta é grande, uma vontade que se assemelha a um desejo de gravidez. Fica dias assim.

Depois, ela começa a se sentir complexada com o peso. Acha que está mais gorda. O que não é mentira, afinal, é o resultado dos dias que passaram. Mas, nem ouse dizer o que é evidente! Ela sabe disso, se sente péssima e seu humor oscila.

Alguns dias se passam e ela começa a sentir dores, se sente mais sensível a qualquer manifestação sentimental (ou nada sentimental). Chora por qualquer coisa da mesma forma que se irrita fácil. E ai de quem aponte essa sua mudança, aparentemente drástica!

Não posso deixar de mencionar que ela também, junto a tudo isso, sente mais prazer e desejo sexual...

Dores de cabeça podem ser apenas consequência desses dias atípicos, ou um resultado de hormônios funcionando a todo vapor…

Ela fica carente. Às vezes com sono, outras vezes com muito calor…mas, isso varia de mulher para mulher. No entanto, o que ela não sabe é que é justamente nessa época que ela fica mais sensual e bonita aos olhares alheios. Já descobriu do que eu falo?

Justamente! Todo cuidado é pouco quando se trata de uma mulher com TPM!

É claro que uma mulher inteligente e madura saberá como driblar essas oscilações de humor que ocorrem em todas essas fases da TPM sem que isso interfira em suas relações, principalmente, profissionais. Mas, são todas verídicas. Pode perguntar!

Vídeos para rir:

E, para ilustrar o texto, a música “Mulher de Fases” dos Raimundos:

Contatos:
(11) 97343-3177
SKYPE: michelly.antunes.ribeiro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s