No seu aniversário…


boloNo dia do seu aniversário nada pode dar errado porque é o SEU dia. Você esconde o ano inteiro suas expectativas e planos sobre essa data para fazer dela diferente e menos monótona.

Acontece que você acorda nesse dia e deseja que todos se lembrem de você, sendo que você nunca se lembra de ninguém o ano inteiro.

Você se prepara para as possíveis surpresas do dia porque acha que merece. Arruma o cabelo, faz as unhas, compra roupas novas, só para ficar bonita por um momento, porque, para quem acredita, é o início de mais um ciclo, como se fosse a virada do ano; e você resolve começar cheia de desejos e promessas internas…

…Mas, o dia simplesmente acaba sendo mais do mesmo. O Facebook lembra as pessoas que você menos tem contato de que hoje é o seu aniversário, e elas não se esquecem e te parabenizam por estar um ano mais velho! No entanto, aqueles que você julga que DE FORMA ALGUMA esqueceriam, acabam esquecendo.

A tecnologia é algo tão interessante que hoje me deparei com o Google me dando parabéns. Adorei a originalidade! Mas, prefiro o esquema de alguns anos atrás, quando as pessoas ainda ligavam para desejar um feliz aniversário a quem se importava.

google

Os bancos adoram lembrar de você. Quando não é para te cobrar, é para te desejar um excelente e maravilhoso aniversário, como se isso bastasse para te manter fiel a eles. Nesse dia, se não tiver e-mail do seu banco em sua caixa de entrada, certamente estará no spam.

Você não acredita em milagres, mas espera que AQUELA pessoa te ligue, mande sms, whatsapp ou deixe recado no seu Face te desejando um excelente dia. Ela pode até fazer tudo isso, mas, não ouse pensar que ela está querendo o mesmo que você quer dela.

Nesse dia, você se dá ao luxo de fazer coisas que nunca fez, arriscar coisas que nunca arriscou, talvez; e até ir àquele lugar que ensaia ir há algum tempo. Tudo isso, só porque é seu aniversário. Você deve pensar que possa ser seu último, não é? Ou será que quando ficamos mais velhos, essa data passa a ser desinteressante e igual a qualquer outra e por isso resolvemos aproveitar enquanto temos a ilusão de sermos novos? É…com o tempo, vamos enxergando melhor o mundo e as verdades que não queremos ver!

Você deseja exclusividade nas presenças, quer ganhar presentes, mas se esquece de que as coisas mudaram. Você já não é mais aquele bebê que tinha tudo o que queria (ou quase tudo) no dia do seu aniversário: aquela festa e amigos ao redor da mesa cheia de doces e salgados. Não que isso tivesse acontecido, mas seu aniversário sempre foi motivo de festa para você.

Hoje, numa cidade grande como São Paulo, onde é difícil ter amigos, você resolve reunir todas as pessoas que considera especiais e não conta com a presença da metade da lista. Talvez só você as considerasse especiais.

Você começa a achar que o problema é você justamente por não ter se lembrado de ninguém o ano inteiro. Mas, releva e aceita as desculpas que te dão. As pessoas têm prioridades, e você talvez não seja uma delas.

O que te conforta nesta data são as pessoas que realmente se importam. Elas se lembram do seu significado e te desejam um dia MA RA VI LHO SO, e um ano repleto de conquistas, felicidade, amor e tudo o que uma pessoa pode querer.

No seu aniversário, você sempre vê pessoas que nunca viu te dando parabéns, não só pela internet. Descobrem você não sei como e nem porquê. Pessoas que nunca te deram um abraço, resolvem te abraçar; que nunca te olharam, resolvem conversar, e por aí vai.

A questão é você tentar ao menos se sentir bem neste dia porque realmente as desilusões sobre seu inferno astral que acaba de acabar vão ocorrer, e você deve ter a maturidade suficiente para lidar com suas carências e imprevistos (como a TPM, por exemplo).

Porque, no dia seguinte, a vida volta ao normal e será como se nada tivesse acontecido, a não ser que apareça um “retardatário” que vai resolver te dar um parabéns atrasado… acontece!

Contatos:
(11) 97343-3177
SKYPE: michelly.antunes.ribeiro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s