Conexão Interna


conexaointernaDe tudo, fique com aquilo que te faz bem. A vida sempre vai te dar muitas opções. Escolha aquela que faz seu coração vibrar, parafraseando Osho. Não esqueça sua felicidade escondida em algum lugar do passado, te rodeando de nostalgias.

Pegue esse balde de sensações e opte por essa, exatamente essa, que te conecta com você mesmo. Busque conforto em ciclos que te movam para frente. Mas, lembre-se sempre de fechar um, antes de começar outro. Seja inteiro para, realmente, fazer a diferença, porque, de metades, a vida já está cheia.

Deixe passar o que ficou, mas não se esconda de seus anseios. Lute pelo que julga ser certo, mas não ofusque seus olhos para o novo que está por vir e insiste em aparecer para você. Feche os olhos para o que não mais te serve, mas certifique-se de que realmente não está enganado.

Abra seu coração para o amor, quantas vezes forem necessárias. Não tenha medo do apego, não tenha medo de se apaixonar, porque a grande sacada da vida é o arriscar-se continuamente rumo a esse sentimento, tido como o mais sublime e intenso que existe.

Permita-se sair na chuva, caminhar na areia, colocar os pés no mar. Permita-se ser autêntico, reconheça o que é verdadeiro e te permite ser quem você realmente é.

Não se isole, envolva-se. Os amigos brotam de desabafos, da empatia presente nas experiências semelhantes de cada um. Não deixe a negatividade te atingir, independente do que aconteça. Sua vida merece muito mais do que isso. Você merece a felicidade, e esta, você só vai encontrar quando olhar para dentro de você e conseguir enxergar a paz e a tranquilidade que tanto necessita.

Não deixe que o medo de perder te impeça de tentar. Não deixe o orgulho te estacionar, fazendo com que se sinta incapaz de “voltar atrás”. Não se perca de você mesmo de novo. Ninguém tem nada com sua vida, com sua história. As pessoas apenas cruzam nossos caminhos e podem ou não fazer alguma diferença, desde que permitamos a ponto de fazermos com que elas permaneçam.

E, por último, nunca deixe de sorrir, porque o sorriso tem o poder de contagiar e atrair. O sorriso conquista, emociona, ajuda a criar laços, derrubar barreiras, descontrair, aproximar. Que o seu sorriso possa não somente disfarçar suas tristezas mais íntimas, mas que ele possa ser a porta de entrada para tudo o que for melhor. Que ele seja seu eterno companheiro, e te tire desse quarto escuro, onde você sempre insiste em entrar…

Faça do seu mundo interior, um excelente lugar para se viver!

Contatos:
(11) 97343-3177
SKYPE: michelly.antunes.ribeiro

Anúncios