Viver a Realidade…


viverrealidadeEncare algumas verdades:

As coisas são como são, exatamente, como se mostram. Não fique procurando as respostas que gostaria de ouvir, como se você vivesse o inconsciente de um sonho, que não se revela com o objetivo de não te fazer enlouquecer, muitas vezes. Nossas dores e angústias revelam feridas que foram abertas no nosso passado mais longínquo, familiar. Desenterrá-lo com situações que remetem exatamente essas lembranças pode, realmente, ser muito dolorido.

Encare os fatos como se apresentam, por mais difíceis que sejam, inicialmente. Mais tarde, as respostas virão e te mostrarão que nada acontece por acaso e que você escolhe o caminho a seguir, independente se te parece justo ou não.

Vivemos o que precisamos viver. As coisas foram boas e intensas enquanto tiveram que ser. As pessoas que permaneceram só fizeram isso porque ainda possuem uma missão em nossas vidas e nós na delas, e, principalmente, porque querem permanecer. As que se foram, por algum motivo, tiveram que ir. Isso se deve ao fato de que elas têm outras histórias para viver.

Tenha em mente que seu papel foi primordial enquanto pôde cumpri-lo. Parte do tudo que essa pessoa é hoje, pertence a você e muitos outros que cruzaram esses caminhos tão longos e complexos. Ninguém pertence a ninguém, e infelizmente, precisamos ser lembrados disso constantemente.

Nós somos os únicos que pertencemos a nós mesmos. Jamais se esqueça disso.

O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções.” (Martha Medeiros)

Contatos:
(11) 97343-3177
SKYPE: michelly.antunes.ribeiro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s