Múltiplas existências


multiplasexistencias2O que são as coincidências se não a comprovação de que o acaso não existe? Somos seres repletos de energias a serem multiplicadas para todos ao nosso redor com o objetivo de beneficiar os que precisam, de alguma forma, se sentirem bem, melhores. Edificar é a palavra, transcender é a regra.

Estamos aqui para evoluir em uma existência integrada com a multiplicidade de personalidades. O progresso é a chave para a felicidade na vida terrena. Quando estamos fazendo a coisa certa, sentimos a alegria (ou euforia) desse prazer por todo o nosso corpo, deixando transparecer para todos ao nosso redor.

Quando eu tinha, aproximadamente, 6 anos de idade (ou pouco menos), em um momento de desespero sem que eu conseguisse expor meus sentimentos, fiz uma prece singela pedindo a Deus para que eu pudesse passar por todos os tipos de experiências nessa vida, boas ou ruins. Outra coisa que me lembro de sempre ter pedido em minhas preces noturnas, também com essa idade aproximada até a adolescência, era para que eu pudesse tocar  todas as pessoas que por mim passassem de forma positiva e, se por algum motivo não conseguisse, que elas pudessem, pelo menos, se sentir bem em seus caminhos. Não eram exatamente essas as palavras, mas era exatamente isso!

Me lembrei desses fatos porque acredito que eles ilustrem bem a multiplicidade da existência. Alguém me disse certa vez, quando contei um desses episódios acima, que nenhuma criança com apenas 6 anos de idade, teria maturidade para pedir tal coisa.

Não sou superior a ninguém, mas acredito que passei por um período no mundo espiritual com o objetivo de me programar para esta vida a fim de cumprir alguns objetivos. Dentro desses objetivos, certamente, estão todas as pessoas que compõem minha vida ou que fizeram parte dela. Tenho certeza de que, de alguma forma, pude transmitir boas energias para todos, da mesma forma que hoje sinto, com mais clareza, que consigo passar algo bom, renovador e edificante só pela minha presença.

Quero fazer mais e quero poder servir não de exemplo, mas de inspiração para todos aqueles que pensam em progredir e ajudar a todos os demais nessa existência.

Quero lembrar a quem me lê que não atraímos pessoas aleatoriamente em nossas vidas. Nossa história é escrita de forma criteriosa, e por nós mesmos, literalmente. Ninguém aparece por acaso, não somente pelas afinidades que possuem conosco, como também pela programação existente em comum. Nem sempre temos claro o que certos acontecimentos querem nos dizer, mas a certeza que tenho é de que todos eles, querem nos mostrar e levar rumo à nossa missão aqui na Terra, a nossa evolução e a de todos que nos rodeiam.

Metaforicamente falando, tudo o que vem do coração é uma construção para toda a eternidade. Jamais se esqueça disso!

Muitas coisas nos fazem lembrar do que havíamos esquecido.
Nos fazem enxergar o que estava claro e não conseguíamos ver.
Nos lembra de histórias que já conhecíamos e que, por algum motivo, nos tocaram profundamente.
Percebemos claramente que nossa essência é eterna, e estamos aqui de passagem simplesmente para nos fortalecer espiritualmente, evoluir e colaborar com a evolução de muitas outras pessoas.
Percebemos que temos imperfeições a serem lapidadas. Um coração para ser transformado de forma gradual, mas que podemos avançar desde que nos desapeguemos de superficialidades, em prol da ampliação cada vez mais profunda de nossos conhecimentos, sem egoísmos.
Entendemos que nossa vida é de amor, e que o que sentimos hoje é transbordado para algo que vai além, e conseguimos sentir com mais clareza tudo o que é eterno, sublime e que caminha rumo a outras vidas, para outras dimensões, independente dos caminhos que tome, porque tudo são escolhas, as quais precisam de algumas renúncias a fim de que consigamos cumprir nossa missão aqui na Terra.
Mais uma vez, NADA é por acaso! E, dessa forma, acabamos por entender o que viemos fazer aqui…

Contatos:
(11) 97343-3177
SKYPE: michelly.antunes.ribeiro

Anúncios

Um comentário sobre “Múltiplas existências

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s