Por trás de um Olhar


michelly1Meu olhar carrega tudo o que eu sou, a essência do meu Eu, tudo o que eu já fui e o que eu anseio. Meu olhar possui o mistério de tudo aquilo que eu imagino ter vivido, e de tudo o que eu vivi. A quimera daquilo que desejo realizar, minhas aspirações, minhas sensações.

Ele registra minhas memórias singelas, o paraíso que deixei passar, os romances que tive, os olhares que se cruzaram, a atmosfera de intensidades íntimas, o sofrimento ‘sem fim’, a felicidade conquistada, os sucessos atingidos e a doce paz que senti quando fui capaz de me enxergar dentro de mim.

Meu olhar revela meu íntimo para michelly0quem sabe me reconhecer em sua profundidade. Nele se esconde a amplitude das sensações, o colorido do arco-íris, que poucos conseguem enxergar.

Meu oolharnovolhar carrega todas as minhas experiências, meus holocaustos, minhas primaveras, minhas euforias, minhas agitações, perturbações e melancolias. Ele também é carregado de bondade, de ternura, de leveza.

Tem um quê de saudade de tudo aquilo que minha mente se esqueceu. Nele se esconde meu sonho oculto aos meus próprios olhos, uma mistura de presente com meu passado e futuro. Ele carrega a imagem de todas as pessoas queridas e especiais.

michellyyQuem um dia olhar para o meu olhar e conseguir me encontrar lá no fundo, a ponto de se reencontrar comigo no aqui e agora, estará no céu do meu universo que se cruzará com outro desconhecido planeta de inúmeros fatos e relações.

No meu olhar estão todas as pessoas que passaram pela minha vida, não somente essa através da qual lhe falo, mas de tantas outras, e das quais não tenho exatidão nas lembranças. E meu olhar reconhece as pessoas queridas, os amores correspondidos, as amizades intensas, as experiências profundas, que jamais serão apagadas, mesmo que a memória insista em fazê-las se esvair, e mesmo que o presente, cheio de novos desafios, insista em nos confundir.olharmaisrecente

Meu olhar esconde minhas obscuridades, minhas imperfeições, mas nela, habita minha glória de querer sempre vencer meus próprios desafios e minha persistência em passar por cada obstáculo no meio do percurso.

No meu olhar moram minhas imaturidades e todas as evoluções acumuladas. Os percalços de uma vida estão ali, as dores do coração também, as conquistas estão na minha íris, os sucessos também. Toda a minha essência se esconde no meu olhar. Enxergá-la é para poucos, e são poucos os que deixo entrar.

miribeiroooo3Descobrir esses mistérios por trás de um simples olhar é o que nos motiva a continuar nossa caminhada, sempre repleta de reencontros, nos convidando a fazer sempre melhor, porque as atrações são sempre repletas de razões, sejam elas inconscientes, ou ‘recorrentes’. A verdade é que a alma de uma pessoa se revela pelo olhar, e tudo o que um dia já se cruzou, tende a se reaproximar. A função da Vida é consertar, e a nossa, aprender.

Contatos:
(11) 97343-3177
SKYPE: michelly.antunes.ribeiro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s