Pra falar de um novo ano…


2014Falar sobre um novo ano, da mesma forma que falar sobre as festas de fim de ano, para mim, é o mesmo que adiar projetos, sonhos, de certa forma, os terceirizando.

As pessoas costumam dizer que no próximo ano serão melhores, deixarão de fazer certas coisas, darão espaço para novas pessoas, histórias e memórias. Querem tudo novo, mas sempre projetando para o mundo paralelo ao interno. Lembram-se de todos e se esquecem do principal: de si mesmas.

A verdade é que ninguém conseguirá fazer diferente e permitir que o novo aconteça, se não promoverem a renovação. O processo é o inverso de tudo o que desejam, visto que se inicia de dentro para fora, e não o contrário.

Um novo amor, um novo emprego, uma nova conquista só acontecerá se você se renovar, realizar uma mudança interna, a única capaz de atrair outras inúmeras transformações em sua vida. Tudo isso porque você só atrai aquilo que transmite, e consequentemente, aquilo que merece.

Se quer coisas novas, procure, então, agir diferente. Se transforme e viva essa renovação!

O caminho só será cheio de flores para quem se permite enxergar os espinhos. E isso tem tudo a ver com o autoconhecimento.

Se é pra fazer diferente, comece por você!

Contatos:
(11) 97343-3177
SKYPE: michelly.antunes.ribeiro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s