Não vire para o lado…


acordarcedo2Se você foi dormir tarde – ou se dorme tarde todas as noites por N motivos que você não sabe bem como justificar (para você, é tudo, menos insônia) – e precisa acordar no outro dia cedo; se você saiu para a balada no dia anterior, sabendo da responsabilidade de ter que trabalhar no dia seguinte; se você se empolgou assistindo àquele filme que passou depois do Jornal da Globo, ou se você ficou até tarde na internet conversando com uma amiga que cismou de desabafar com você, que resolveu ser solidária; se você foi ao cinema que, por algum motivo, virou motel (acontece); se você resolveu namorar ou “namorar” até de madrugada; se você ficou jogando vídeo game até tarde; se você ficou no telefone a noite inteira e se esqueceu de dormir; se você, como eu, ficou escrevendo até altas horas, ou lendo um bom livro – extremamente interessante; se você, simplesmente, tem dificuldades de acordar cedo e também não gosta muito dessa ideia de sair da cama pela manhã, então, siga meu conselho:

NÃO VIRE PARA O LADO! Principalmente, quando o relógio despertar e,acordarcedo por algum motivo, você resolver desligar e dormir mais um “pouquinho”. NÃO VIRE PARA O LADO, porque, quando você abrir os olhos de novo, simplesmente terá passado uma hora ou mais… Então, meu amigo, esqueça tudo, porque terá o trânsito e as pessoas no seu caminho para te atrasarem ainda mais. É a famosa “Lei de Murphy”: tudo da errado quando não é para dar. Tudo acontece!

O melhor é dar um pulo da cama, lavar o rosto e se mexer. O processo pode ser lento, mas só assim o corpo começa a acordar. Se preferir, tome um banho antes de comer algo. Isso ajuda a despertar. Só não passe perto da cama. Corra dela, se for preciso, porque ela é irresistível demais, eu sei.

Olhe para o espelho e enfrente o fato de que sua cara não está do jeito que gostaria. Talvez você até se assuste ao se olhar no espelho. Tudo bem, normal. A ideia é essa mesmo. É um incentivo para não voltar para a cama. Se preferir, cante uma música, dance no chuveiro e deixe-se motivar!

Então, a regra é simples: NÃO VIRE PARA O LADO.

Contatos:
(11) 97343-3177
SKYPE: michelly.antunes.ribeiro

Anúncios