Precisamos falar de nós…


maisqueamigosTeremos tempo para falar de nós, enquanto isso, falemos de outras coisas. Não vejo que este seria o momento ideal para falarmos de nós, visto que tudo o que for dito parecerá cobrança.

Penso que evoluímos bastante desde que nos afastamos fisicamente. Digo fisicamente, porque, embora não haja mais corpo no corpo, nossa alma se aproximou, considerando nossa evolução intelectual misturada às afinidades infinitas que nos fazem reconhecer um no outro, tudo aquilo de que precisamos sem precisar, simplesmente porque gostamos dessa energia que nos revigora e nos faz extrapolar.

Não penso em falar de nós agora, porque estamos mais próximos do que nunca, mesmo que somente na amizade. Estamos mais maduros e conscientes. Gosto dessa sinergia, e, de certa forma, brincadeira da vida real: nos coloca sempre juntos, seja em pensamento ou em uma necessidade real. Confirmações já ocorreram, e pessoas nos identificaram.

Nossos olhares se cruzam o tempo inteiro. Nos conhecemos de uma vida distante dessa. Nossa alma é antiga. E, por tudo o que já fizemos e ainda temos por fazer, você não vai se livrar de mim tão cedo. A graça disso é que eu também não vou me livrar de você. O mais interessante é que eu não quero mesmo. Sua presença me faz bem e sei que a minha também te ajuda.

Certa vez você disse “vou te ajudar muito mais, longe de você.” Você tinha razão. Muita coisa mudou. Mas, agora desabrochou uma imensa necessidade de te ajudar, te fazer enxergar coisas que você ainda não vê. Penso que juntos, poderíamos render mais, unindo duas forças potenciais. E agora? O que eu faço com isso?

Mas, para quê falar de nós, se nossos pensamentos já falam por si? Nossos corpos nos condenam, nosso olhar comunica a profundidade de um sentimento de carinho sem fim. Nos amamos sem saber a dimensão desse sentimento. E sabemos não precisar estar juntos para que ele seja real.

Meu único questionamento é: até quando (ou o quanto) a distância nos faz bem? Será que essa visão é unilateral?

Contatos:
(11) 97343-3177
SKYPE: michelly.antunes.ribeiro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s