O Inconsciente que ninguém vê


desencontrosComportamentos repetitivos são mais difíceis de mudar. As pessoas podem proporcionar excelentes momentos com você, mas você é o único responsável por sua própria felicidade. Deve estar preparado para abandonos, desencontros e despedidas.

Você pode até sair levemente do eixo, mas tem que saber lidar bem com o ritmo dessa orquestra, que muda o tempo todo, indicando sempre os caminhos por onde deve percorrer.

Se a música mudou, por que não dançar com ela e degustar as surpresas que advém? Você, certamente, não terá nada a perder, afinal, passou muitas vezes por isso e não sucumbiu à primeira queda.

Deve entender que nossos sofrimentos revelam mais sobre nós do que sobre os outros, porque denuncia expectativas exageradas de uma realidade sem lucidez, rodeada de traços negativos, de uma personalidade ainda submersa na obscuridade de seu inconsciente.

Não há garantias de sucesso nos relacionamentos. O que existe é a convicção profunda do que se quer e do que se pode fazer a fim de atingir objetivos concretos. Terceirizar responsabilidades regadas de devaneios, atrapalham o avançar de patamares evolutivos.

Remoer o passado, atribuindo culpados, ou lamentando a ausência de quem nunca quis permanecer, é o mesmo que se esquecer de seu valor, negligenciando sua autonomia afetiva.

É preciso desconectar-se com o que não está mais presente, deixar ir para longe aqueles que anseiam por novos caminhos e, assim que puder, se permitir viver novas aventuras, amores e outras ‘intensidades’. O caminho é esse, visto que nossa única realidade é o presente, junto com tudo aquilo que está diante de nossos olhos.

O que nos parece, nem sempre é o que se mostra. A verdade, geralmente, se revela em doses homeopáticas, e nunca atinge o cerne da profundidade que merece ou deveria.

Contatos:
(11) 97343-3177
SKYPE: michelly.antunes.ribeiro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s