Isso é para quem tem coragem


As ememocoesoções deixam as pessoas cegas e presas ao orgulho exacerbado, pensando que a razão está a seu favor. A verdade é que, acalmar as energias ajuda, e ouvir é o melhor remédio para a evolução porque entra na questão da interdepedência sadia, capaz de abrir caminhos, antes obscuros.

É difícil para quem está cego e é ainda mais difícil para quem quer ajudar, quando o outro não quer receber essa ajuda, seja por orgulho, egoísmo ou vaidade (ou qualquer outro traço negativo). O amparo vem, mas essas pessoas estão fechadas para ele. Tenho os meus recursos assistenciais, mas a verdade é que TODOS SÓ ENXERGAM AQUILO QUE QUEREM VER.

Nem todos estão preparados para enfrentar os seus próprios fantasmas. O autoconhecimento é para poucos, quando se trata de maturidade. Mas, todos têm a capacidade de atingi-lo. Basta se esforçar para se abrir às verdades, que o ego insiste em esconder.

Eu vou me esforçar para que eu possa colaborar ao máximo para que ACONTEÇA SEMPRE O MELHOR PARA TODOS. Se dependesse só de mim, faria isso. Mas, a maioria das pessoas (para não generalizar) ainda está presa na “Matrix” da vida, condicionadas a viver de modo mecânico, manipuladas por tudo e por todos, inconscientes e sofredoras das mazelas que elas próprias criam para si mesmas.

Não sou perfeita e NINGUÉM É! Mas, se todos pudessem enxergar o que eu enxergo, acredito que muita coisa mudaria, porque as coisas seriam mais simples. Queria poder mostrar isso para algumas pessoas, mas não da. O sistema muda parcialmente, e aos poucos. O dinamismo, definitivamente, não é deste mundo! As pessoas ainda se prendem ao que é convencional, às religiões, à política, ao certo e errado. Mas, ninguém nunca questiona nada! Alguém já questionou por que aceitar tudo o que lhe é oferecido? Será que você realmente compra os produtos que consome, ou são eles que te manipulam? Já parou para pensar nisso tudo?

Olhando pelo lado positivo, está tudo certo. Cada um no seu ritmo, dando um passo de cada vez. A minha ansiedade é que me destrói algumas vezes. Mas, é esse o caminho: cada um reciclando seus maiores traços negativos. E você? Sabe qual é o seu? A autopesquisa é a chave do autoconhecimento. Mas, isso é para quem tem coragem.

Contatos:
(11) 97343-3177
SKYPE: michelly.antunes.ribeiro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s