Quando não vale a pena


valerapenaNão vale a pena quando você percebe que a pessoa já não te valoriza quanto antes; quando ela disse que não e você continua no “sim.” Não vale a pena quando você chora, sofre e se sacrifica por alguém que não retribui um simples gesto.

Não vale a pena quando a pessoa disse que acabou, que não sabe mais o que sente por você e já não te da mais a atenção que você merece ter. Não vale a pena quando a pessoa sabe dos seus sentimentos e, mesmo com toda uma história vivida juntos, escancara em sua face os desejos por uma outra pessoa.

Não vale a pena quando a pessoa da em cima de sua melhor amiga (o). Mas, vale muito a pena, quando a resposta dessa amiga (o) faz a pessoa perder o chão, porque mostra para ela o quanto é você quem tem valor, exatamente, como merece, e quem sai perdendo é essa pessoa, que, honestamente, não vale a pena.

Você pode não guardar rancores, mas tem a certeza de que, se os planos dessa pessoa eram de te afastar, conseguiu e, dessa vez, sem volta…tudo porque não vale a pena.

Valeu enquanto estiveram juntos, valeram os laços anexos, os relacionamentos cruzados. Valeram as experiências, as descobertas e as evoluções conjuntas. Só ficou o que acrescentou…do resto, simplesmente, vale mais o esquecimento.

Contatos:
(11) 97343-3177
SKYPE: michelly.antunes.ribeiro

Anúncios