O amor é uma escolha


amorescolhaVocê está em um mundo que possui 7 bilhões de pessoas. Pense, são 7 bilhões de possibilidades! Mas, você se pergunta: “por que então ainda estou só?”

Vou te responder com outra pergunta: “Você já parou para analisar o que te leva ao encontro de alguém? Você presta a atenção nos sinais transmitidos e respeita seus desejos? Você se prepara para esse tão sonhado encontro? Existe autoconhecimento suficiente para encarar outra personalidade?”

Você pode não perceber, mas diariamente são colocadas em nosso caminho infinitas oportunidades de viver nossas ambições. Nossos pensamentos são capazes de se materializar em múltiplas situações. Quando há um encontro positivo é porque, certamente, houve um movimento interno. Você se preparou para que aquilo ocorresse, por mais que não tenha percebido. Que bom seria se todos agissem com maior lucidez a fim de agilizar determinados acontecimentos.

A vida tem variadas faces. Um inimigo hoje pode abrir as portas para uma reconciliação posterior que leva ao encontro de outras histórias capazes de compor a nossa própria com o objetivo de nos fortalecer. Aquela famosa frase “você colhe o que você planta” resume essa ideia.

Se você quer encontrar um grande amor, não se lamente por não possuí-lo, apenas se prepare para o encontro, sem muitas expectativas, apenas com dedicação, porque o amor acontece de maneira inesperada. E, para que ele não passe sem ser percebido, é providencial a perspicácia madura, e a sensatez inteligente de alguém que sabe o que quer e planeja seu futuro com consciência assistencial, porque o amor é uma escolha.

Contatos:
(11) 97343-3177
SKYPE: michelly.antunes.ribeiro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s