Balanço de Aniversário 2.6


26anosEm primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que se lembraram de mim em uma data que considero importante porque me faz lembrar do dia em que cheguei aqui na Terra com algum propósito. Sim! Eu vim aqui para cumprir uma missão. Confesso que, somente depois de 26 anos, começo a ter uma ideia do meu desafio.

Me emociono ao escrever isso porque fico pensando nas pessoas que passaram pela minha vida ao longo desses anos, e concluo que com cada uma, tive uma assistência a fazer, independente do rumo que cada um tomou.

Por outro lado, também aprendi muito com eles, e aprendo até hoje. Afinal, a assistência acontece sempre dos dois lados.

Nesse momento, lágrimas escorrem dos meus olhos e me fazem lembrar o quanto ainda tenho para trabalhar minhas emoções. São lágrimas escondidas atrás de uma face cheia de desejos. Sinto que ainda não fiz tudo o que queria. Ainda falta muito para eu chegar aonde preciso.

Sou feliz porque tenho pessoas que me querem bem, e fiquei ainda mais feliz por ficar sabendo ontem o quanto consegui fazer a diferença na vida destes. Dessa forma, entendo que estou atendendo ao pedido que fiz em uma singela prece de muito tempo atrás, quando tinha apenas 6 anos de idade (há 20 anos): “passar por todos os tipos de experiências possíveis, boas e ruins, e tocar o coração de todos que passassem por mim”. Acho que consegui.

Hoje, compreendo que fui um pouco radical em relação às ditas experiências, visto que temos muitas outras formas de evoluir, não sendo somente pelo erro.

A questão é que a evolução nunca pára. Hoje, cometo novos erros, ciente de algumas repetições.
Continuo amando do mesmo jeito e criando expectativas exageradas. Mas, por outro lado, me controlo mais na ansiedade. Sim, a ansiedade é algo negativo e traço muito marcante em mim, mas hoje consigo identificá-lo, acalmando, inclusive os que demonstram esse sentimento ao meu redor. Criar expectativas, realmente, não é legal!

Enfim, com calma…dando um passo de cada vez, podemos todos chegar aonde precisamos. Aprendi que tudo tem seu tempo certo de acontecer. 

Descobri que essa minha vida não é única. Não estou aqui pela primeira vez. O acaso não existe e as pessoas que atraímos revelam muito do que somos…muito mais do que imaginamos. …

Obrigada a todos que, inclusive, não se lembraram de mim nessa data. Saiba que cada um tem de mim aquilo que cativou…e eu sei sempre retribuir muito bem…

(Michelly Ribeiro – 16/08/2014 — 26 anos e 1 dia)

Contatos:
(11) 97343-3177
SKYPE: michelly.antunes.ribeiro

Anúncios

Um comentário sobre “Balanço de Aniversário 2.6

  1. Nesta data 15 Agosto, a 27 anos passados nascia uma Estrela que estaria predestinada a nos trazer mensagens e muitas reflexões sobre o cotidiano de nossas vidas.

    Gostaria de voltar a receber suas mensagens.

    Envio um caloroso abraço fraterno, uma vez que não posso pela distância faze-lo pessoalmente!

    Parabéns pela efeméride

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s