Mudanças necessárias


mudancasA partir de hoje, não vou mais especular. Prometi a mim mesma que antes de supor, preciso tirar a prova, perguntar, encarar meus conflitos internos e não permanecer fugindo do que me incomoda ou me causa medo.

A partir de hoje, vou me assumir mais. Vou assumir a responsabilidade por todos os meus atos, sem medo da culpa traiçoeira, incutida socialmente pela cultura que nos rodeia e dilacera o coração.

A partir de hoje, vou assumir que sou como sou, como gosto de ser e para quem me aceitar desse jeito.

Vou assumir que estou aberta pra mudanças e que luto até meu limite (e não até o relativo fim) por tudo e todos que desejo.

Vou assumir meus valores, qualidades e defeitos. E apesar de não existir liberdade real nessa sociedade cheia de regras, vou me sentir livre dentro das minhas dimensões mentais, sem a preocupação fantasiosa do que possa vir estar por trás de mentes que desconheço.

Não vale a pena! Não vale a pena sofrer pelo que não aconteceu, nunca existiu e foi criado no seu mundo onírico quase neurótico. ..

Não estou aqui para viver em um mundo que só existe na minha imaginação. Quero estar inteira no presente, ao redor de pessoas que tenham, ao menos, afinidades profundas e/ou desejem que eu esteja por perto.

Estar com quem valorize minha presença, goste de me escutar, ler e aceite o doce desafio de me amar não tem preço. Não que me ache superior, apenas acredito que meu valor merece um lugar especial para repousar. E, certamente, existirá reciprocidade!

Acima de tudo, quero viver a realidade dos meus desejos possíveis sem a preocupação infantil de camuflar minha verdadeira face.

Contatos:
(11) 97343-3177
SKYPE: michelly.antunes.ribeiro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s