O que nos falta


faltaSer do tipo que “FAZ e não espera acontecer” tem seu preço. Você não se segura querendo ver resultados. Quer colocar em prática o que sabe, e poder viver concretamente aquilo que sente.

Se revela, percebe que não é. De repente, vem a vida para te surpreender novamente. Você se desconcerta, não entende o que ela quer dizer.

Depois, você reflete e pensa que você apenas se adequou ao que aparentemente se negou a ocorrer naquela determinada época, mas, na verdade, nunca deixou de ser real em você.

Então, você percebe que tem muitos traços para trabalhar, e um deles é a sua capacidade de encarar seus próprios medos e situações que te causam insegurança.

Aí você cai em uma situação repetitiva de um ciclo que só você pode quebrar….

A verdade é que seu inconsciente guarda tudo o que você não quer deixar transparecer e precisa tornar consciente, por mais redundante que isso possa parecer.

A questão toda é que a vida escancara verdades através de sincronicidades, e pessoas afins. E nós só vemos o que queremos…e quase nunca nosso querer é íntegro. Pelo contrário, é vestido por uma máscara que camufla quem somos realmente. E isso machuca e retarda nosso processo evolutivo.

É preciso ser forte e paciente para colar peças importantes desse quebra-cabeça chamado NÓS MESMOS. ..

A conclusão do meu dia tem a ver com estar atenta aos sinais.

Contatos:
(11) 97343-3177
SKYPE: michelly.antunes.ribeiro

Anúncios