Se eu gostar de você…


gostarSe eu gostar de você, vou falar, demonstrar, fazer você sentir e saber. Mas, se eu gostar de você, fique tranquilo que eu não vou te incomodar na hora errada com minhas palavras tão inundadas de sentimentos. Fique tranquilo porque eu sei discernir limites, sei ler o que dizem as entrelinhas, e há pouco tempo, aprendi que cada pessoa tem um jeito diferente de manifestar (ou não) seus sentimentos.

Se eu gostar de você, a minha tendência será sempre de te surpreender, te fazer sair do comodismo e até da rotina. Por outro lado, se eu gostar de você, precisarei de uma dose segura de retribuição para que eu não caia no erro de cometer exageros no caso de você não saber falar o que sente. Tenho a estranha e, ao mesmo tempo, normal mania de querer segurança a fim de que eu possa ser inteira e real. Para isso, preciso que você me fale se estou no caminho certo ou não.

Porque, se eu gostar de você, e você não estiver afim, vou saber me afastar, vou parar e você não vai nem se lembrar de que algum dia ouviu falar meu nome. Mas, por favor, seja claro e objetivo! Parece justo?

Mas, se eu gostar de você e você também, tenha a certeza de que saberei retribuir cada gesto, e você saberá realmente o que significa a frase que diz “uma atitude vale mais que mil palavras” e assim, daremos brecha para o amor acontecer em nossas vidas.

Contatos:
(11) 97343-3177
SKYPE: michelly.antunes.ribeiro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s