A Menina Índigo


São considerados índigos aquelas pessoas sensíveis, seja por habilidades ditas “especiais” no que se refere à intuição, artes, música; ou aquelas ligadas ao mundo espiritual (ou parapsíquico).
O termo também é voltado para uma geração (talvez, mais especificamente, a Y), cujos objetivos estão voltados à transformação, revolução, quebra de padrões.
Em 1982, a parapsicóloga Nancy Ann Tappe elaborou um sistema para classificar os seres humanos de acordo com a suposta cor da sua aura espiritual. Ela realizou um estudo sobre “as cores da vida”. Segundo a autora, cada pessoa possui uma cor em sua aura em função da personalidade e interesses. No caso das crianças índigo, a aura tende para o anil ou azul, atribuindo a estes indivíduos uma espiritualidade mais desenvolvida.

O filme “A Menina Índigo” estreou no Brasil no dia 12 de outubro de 2017 e conta a história de Sofia, uma menina que possui 7 anos e apresenta habilidades de cura, além de ser muito ligada às artes. Passa por problemas na escola e decide morar com o pai. O filme todo se desenrola sobre a temática da criança índigo e sua missão.

Clique na imagem abaixo para assistir ao vídeo e aproveite para se inscrever no meu canal @michellyribeiro:

menina-indigo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s